Capítulo narrado por ele. Universo alternativo onde Madara é CEO de uma empresa e ao mesmo tempo líder de uma gangue. Nada de ninjas por aqui.
Avisos: incesto entre tio/sobrinha.
Publicado em 30/07/2021
______________________________________
Casamento Arranjado
A família Uchiha sempre prezou pela pureza do sangue. É por isso que nos casamos entre nós.
Sou o mais velho de três irmãos, por isso herdei a empresa e a máfia. Izuna, o mais novo, se casara com uma prima nossa.
A do meio, Yumi, deveria ter se casado comigo, mas saiu da família por amor a um homem que não era Uchiha. Nem preciso dizer que a existência dela passou a ser totalmente ignorada.
Só não a matamos por traição por ser a segunda herdeira e termos consideração ao seu sangue.
O problema, porém, foi que eu fiquei sem noiva. Por isso, quando encontrei sua filha, S/n, aos vinte aninhos, minha mente começara a turbilhoar em pensamentos.
— Ela é linda, Izuna. — Conversava com meu irmão enquanto tomava chá na sala de meu apartamento — Nem parece que tem sangue sujo. Todos que a olham reconhecem como Uchiha.
— Mas Yumi saiu da família. Sua filha tem escolhas, Madara.
— Eu sei. — Suspirei.
— E além disso, não acha que ela é muito nova? Tem vinte, você tem quarenta e dois.
— Também sei disso. Mas não me importo. Sabe que eu preciso me casar, e não tem ninguém disponível.
— Quer usar a menina dessa forma? Deixe ela fora disso. Teve a sorte de nascer fora desse mundo de crimes.
— Izuna, pode parar? Eu sei bem o que estou fazendo. Ela me agrada muito, e se não for com ela, com quem será?
Ele suspirou, sabendo que eu falava a verdade. Todas as nossas primas, ou já eram casadas, ou eram crianças.
Eu precisava me casar logo, não podia esperar mais.
— E como a encontrou, afinal?
— A turma dela na faculdade foi fazer uma visita técnica na empresa. Acredita que, mesmo saindo da família, Yumi ainda colocou o sobrenome de Uchiha na filha, ao invés de botar o do marido?
— Uchiha é mais importante, então não me impressiona que tenha feito isso. — Ele batucou com os dedos na mesa, e ao final deu um suspiro — Madara, eu sou casado e então não posso te dizer o que deve fazer, já que não estou passando pela mesma situação para entender seus sentimentos... Mas pense bem. Ela ainda é nossa sobrinha, mesmo que uma semana atrás não soubéssemos da existência dela. Leve em consideração o que será melhor para ela.
— Eu sou o líder dessa família, Izuna. Tenho que levar em consideração o que é melhor para todos. Não posso me dar ao luxo de ignorar uma possibilidade de casamento apenas por pena da garota.
— Sabe sequer o nome dela?
— S/n. Uchiha S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...