- Aaah!! Ooh~ nyah~ S-Shouchan~ - Izuku gemia alto se olhando no espelho enquanto Shoto o fodia fortemente batendo em sua bunda macia cheia de sardas.
- Olha pra você, você é uma vadia, Izuku~ - O bicolor segurou o rosto do pequeno o obrigando a olhar no espelho do banheiro - Me acordando apenas para saciar esse seu cuzinho esfomeado às 2:00 da manhã, que vadia~ - Outro tapa foi desferido no bumbum do pequeno.
- N-não me chama assim~ Aah! - Izuku.
- E por quê eu não te chamaria pelo que você é? - Shoto.
- Eu n-não~ Ah! Aí! Bem aí ooh~ mais mais! - Izuku rebolou na cintura do parceiro que sorriu safado.
- Vadia - Shoto retirou a mão do rosto do pequeno e bateu um sua bumbum deixando uma marca e acertando aquele lugar.
- Nyah~ Aah! - Izuku gemeu mais alto até não consegui aguentar mais e gozar na pia e em seu peito. Shoto gozou no interior do pequeno formando o nó e o abraçou o levantando beijando seu ombro.
- Hehe você está tão bruto ultimamente - Izuku pois a mão esquerda do rosto do alfa.
- Foi mal, é que as reuniões da faculdade estão acabando comigo, sem contar que os meus alunos nem se esforçam pra tentarem melhorar - Shoto respirou os feromônios do pequeno.
- E você tem descontado todo o seu estresse no meu bumbum? - Izuku.
- É, quero deixá-lo bem marcado - Shoto se retirou no menor quando o nó se desfez e massageou a carne.
- Idiota. Vamos tomar banho - Izuku se afastou do bicolor e abriu a cortina do chuveiro ligando a água.
[...]
Primeiro mês
- Iai gente! - Uraraka se aproximou dos amigos - Gente, eu tava pensando em irmos beber quando terminamos o trabalho.
- É uma boa ideia - Kirishima.
- Eu só vou beber um pouco - Izuku.
- Então você vai ser o motorista da vez - Shoji.
- Isso! Vamos galera! - Uraraka.
Segundo mês
- Acho que está bom - Izuku deixa a mesa pronto sorrindo para si mesmo pelo seu esforço trabalho.
- O que está fazendo amor? - Izuku sentiu braços gentis em sua cintura.
- Shouchan, eu pensei que estava dormindo - Izuku.
- Eu estava, mas aí eu não sentir meu bebê ao meu lado - Shoto esfrega seu nariz no pescoço do pequeno fazendo ele sentir cócegas.
- Hehe, Vida eu preparei soba com carne de porco pra você - Izuku se virou beijando o mais alto - Mas antes vai escovar essa sua boca de cemitério.
- Que tão fedia assim? - Shoto soltou o hálito em sua mãos cheirando e se arrependendo logo depois.
Terceiro mês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shoto! Tem um bebê aqui! - Tododeku ABO
FanfictionComo em vários dias, o casal Midoriya estava vivendo suas vidas normalmente como qualquer pessoa normal. Porém o pequeno sente uma dor insuportável e decide tomar um banho para relaxar, mas ao sentir novamente a dor enorme em seu ventre uma revelaçã...