DOIS DE UMA VEZ

50 1 0
                                    

Você estava chegando em casa, no caminho veio lembrando da briga que teve mais cedo com seu namorado.

Foi uma coisa boba mais mesmo assim não gostava de ficar brigada com ele.

Chegou em casa e encontrou Zabdiel com o rosto sério, a culpa da briga tinha sido dele mais você  não conseguia ficar brava com ele.

Ficou nervosa quando viu ele com a feição séria.

Você:Oi Zab

Zabdiel:Oi

Você:Tudo bem?

Zabdiel:Não, nós precisamos conversar -falou e levantou indo em direção a você - eu não gosto quando brigamos -falou e encostou-a na parede

Você:Eu...eu também não - falou meio nervosa pois Zabdiel era sempre carinhoso e não agia assim

Zabdiel:Eu preciso pedir desculpas pelo que eu fiz, e acho que assim funciona.

Você não teve tempo de pensar em uma reposta pois Zabdiel começou a beijar seu pescoço, passou sua língua umida ali e deixou alguns chupões.

Zabdiel aproximou mais seus corpos e você pode sentir o enorme membro do garoto roçando em sua coxa.

Não aguentou e soltou um gemido.

Você:uhhumm

Zabdiel:Hoje eu vou ser um poquinho mais agressivo - falou no seu ouvido te fazendo arrepiar

Avançou sobre os seus labios em um beijo feroz e fez impulso para subir em seu colo, você entrelaçou suas pernas na cintura de Zabdiel.

Ele caminhou sem dificuldade para o quarto de vocês, só que assim que ele abriu a porta do quarto você teve uma surpresa.

Richard, amigo de Zabdiel estava ali deitado, completamente despido.

Você olhou surpresa pra aquilo e ficou ainda mais excitada.

Olhou para Zabdiel e o mesmo sussurrou em seu ouvido.

Zabdiel:pensei em fazermos algo diferente hoje - falou e mordeu o seu lóbulo

Richard avançou em você e tirou a parte de cima de suas roupas.

Logo ele começou a chupar um dos seus peitos enquanto massageava o outro.

Zabdiel se livrou de suas roupas e logo dps tirou a parte de baixo das roupas que você estava.

Os garotos guiaram você até a cama, Richard sem parar de fazer o que estava fazendo.

Zabdiel começou a passar a língua pela sua buceta e enfiou ali, fazendo a você soltar um gemido alto.

Você:Auuunnn Zaaab

Zabdiel usava aquela língua muito bem e levava você ao delírio.

Richard e Zabdiel pararam o que estavam fazendo e você olhou para os dois confusa.

Zabdiel se aproximou de seu rosto.

Zabdiel:Amor você não pode gritar muito alto, lembra que temos vizinhos - falou em seu ouvido sussurrando a última parte

Você assentiu sem entender mais estava ficando louca já de tanta excitação

Viu Richard e Zabdiel se olharem e assentirem.

Logo sentiu uma dor como se estivesse sendo arrombada e gritou bem alto

Você:AAAAAAAAAAA

Logo viu que Zabdiel e Richard tinham colocado seus paus em sua buceta e começaram a se movimentar sem dó.

Logo a dor se tranformou em prazer, MUITO prazer e você só conseguia gemer.

Richard:Geme, geme muito - Richard metia com força

Zabdiel:Ai amor, por que tão apertada - falou ofegante e mordendo seu  labio inferior enquanto deslizava seu pau junto com o de Richard dentro da garota.

Logo Richard sentiu seu gozo vindo e saiu de dentro de você, se masturbou um pouco e se desfez em sua barriga.

Passou a língua por ali, limpando tudinho.

Richard:Acho que tenho que ir agora - falou e saiu do quarto

Zabdiel continuava investindo cada vez mais forte e você já estava zonza, logo você  sentiu que ia gozar também e se desfez no pau de Zabdiel que ainda estava dentro dela.

Zabdiel demorou mais um pouco e quando sentiu seu gozo vindo gemeu alto e gozou dentro de você.

Tirou seu pau dali e deitou ao lado.

Zabdiel:E agora?To desculpado? - falou enquanto levava você no colo para tomar um banho.

Ele ajudou você a tomar um banho, vocês apenas trocaram carícias e foram dormir logo depois.

______________________________________________

Espero que gostem.
Perdoem os erros de ortografia.

DOIS DE UMA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora