Aunt May, i love you

543 32 2
                                    

Michelle's POV

Não sei se choro ou se sorrio. Mais um dia de aulas, por um lado quero ficar em casa porque minha paciência para a escola está se esgotando e por outro, quero ver se me distraio um pouco.

Me levantei da cama e fiz minhas higienes pessoais. Desci para tomar meu pequeno almoço e tentei adivinhar quem estaria em casa para tomar comigo. Adivinhei! Não estava ninguém.

Já me acostumei porém tem vezes que é difícil não ter pais muito presentes, como quando quero assistir um filme da Disney em família. Já pensei em adotar um cachorro mas meus pais não me autorizaram.

Enfim, despertei dos meus pensamentos saindo de casa a caminho da escola.

Peter's POV

Minha vontade de levantar da cama é minúscula. Queria ficar aqui em casa com a Tia May, mas por outro lado não quero dar trabalho para ela, então vou ter que ir para as aulas mesmo.

Finalmente, ao fim de uns sete minutos decidi me levantar e fazer minhas higienes pessoais.

Cheguei na cozinha e a Tia May estava preparando umas panquecas de mirtilo, mal podia esperar para provar.

Me sentei na mesa e ela colocou o prato na minha frente:

Eu: Pode me passar o xarope?

T.M: Aqui...

Eu sentia que o ambiente não estava muito bom, pensei que fosse porque eu não contei para ela a razão pela qual eu estava chorando ontem. Não tinha a certeza, então resolvi perguntar:

Eu: T...- Ela rapidamente parou de comer e levantou ligeiramente a cabeça para me encarar. - T-Tia May, hmm...Você ficou triste porque ont...

T.M: Olha Peter...- A mesma me interrompeu. - Eu só quero tudo de bom para você, quero te dar tudo e ajudar em tudo, mas para isso você tem que cooperar. Eu entendo que não queria falar sobre o que aconteceu, mas nunca vi você chorando assim como ontem. Então acho que foi algo que mexeu com você.

Eu assenti com a cabeça e voltámos a comer as panquecas.

Eu não sabia o que dizer, as palavras dela entraram aqui dentro, dentro do meu coração. É sobre isso que eu penso. Não quero dar trabalho para ela, a única coisa que eu não queria era preocupar a Tia May com os meus problemas.

Resolvi quebrar o silêncio que estava instalado naquela cozinha.

Eu: Hmm, Tia May, você não ficou triste por eu não ter contado o motivo de eu ter ficado assim? - Terminei a frase olhando para ela que já se encontrava me encarando.

T.M: Oh meu amor, a última coisa que eu quero na minha vida é ficar triste com você ou a gente ter uma discussão. Não se preocupa, eu não fiquei triste... - Ela pegou na minha mão fazendo carinho com o polegar dela. - É que, você não atendeu as minhas ligações nem respondeu minhas mensagens e eu achei que tinha acontecido algo. Quando você chegou em casa eu fiquei muito aliviada porque não sei o que seria de mim se eu te perdesse também. Eu não fiquei triste contigo, mas saiba que se precisar de algo pode sempre contar comigo. Não vou te forçar a contar algo, eu não quero que se sinta desconfortável comigo...eu te amo, ok?

Eu: Eu te amo mais. - Falei beijando a mão dela.

Oie, tudo bem? O que acharam desse capítulo? A Tia May é tudo né? Ninguém se compara a ela.
Ahh!! Não se esqueçam de ler o capítulo escutando a música e de votar :)

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora