Os olhos de Louis se abriram de forma violenta e quase que automaticamente quando o som de algo de vidro quebrando foi escutado. Seu coração acelerou pelo susto, mas respirou fundo tentando imaginar o que estava acontecendo. Não tinha ideia do que realmente estava acontecendo. Cogitou por Harry estar limpando a casa e ter ocorrido um pequeno descuido.
Sentou-se na cama como qualquer outro dia de sua vida. Passou a mão pelos cabelos sentindo que estava desarrumados; isso o incomodava, de certa forma. Foi apenas um impulso para que já estivesse fora da cama, caminhando em direção ao banheiro de seu quarto. Foi lá que fez tudo para que pudesse começar mais um dia. Escovou os dentes, penteou os cabelos, lavou o rosto, fez as necessidades básicas e se manteve pleno. Optou por não tomar banho agora, já que queria ainda saber o que acontecia lá embaixo e o que Harry quebrou. Imaginou se fosse algo importante, como um vaso bonito e caro da casa, talvez algo com uma planta que precisava de cuidados dentro ou até mesmo um prato de uma coleção. Não que tudo isso seja mesmo da casa, mas era importante para sua curiosidade interna saber o que acontecia ou ele provavelmente não iria conseguir dormir.
Enquanto Louis descia as escadas, ele sentiu seu coração palpitar como nunca antes. Suas mãos gelaram quando uma voz diferente foi escutada. Uma voz feminina, a qual era impossível confundir. Ele já estava vestido, a questão de ainda estar como fora dormir não era algo para se preocupar naquela situação. Se fosse mesmo Kate, como ele deveria reagir? Kate estava ali, ele sabia disso. Sentia o clima dentro de si pesar; ele estava tenso como nunca esteve na vida. O súor descia pela lateral de seu rosto, aquele sussurrava próximo de seu ouvido:
"Você traiu sua mulher, seu desgraçado. Lide com as consequências."
Assumia que não estava errado. Aquele pensamento martelava em sua cabeça como se ele fosse desmaiar a qualquer momento. Dramático, ele mesmo diria. Ele foi o errado, vítima era a última coisa que seria nesse momento todo. Bem, era o que ele pensava. Se xingava de todas as formas possíveis por iludir e provavelmente acabar com a vida de alguém, mas não se arrependia de qualquer coisa que tenha feito com Harry, por mais errado que isso possa parecer. Se sentia infantil lidando com a situação; era a primeira vez que traía alguém e não tinha noção da reação da mulher que aparentemente já sabia de tudo... ou não.
E depois de toda aquela filosofia interna que aconteceu mentalmente enquanto descia os degraus da escada, finalmente chegou naquela divisória de cômodos, entre a sala e a cozinha. Kate e Harry discutiam. Ainda sem perceber a presença do homem, Kate parecia chorar e Harry exalava a vontade de socar a cara daquela mulher até que não lhe restasse mais punhos para contar a história.
── Não é a primeira vez que acontece. Qual a surpresa, mulher? ── Harry questionou incrédulo, rindo de forma debochada ou irônica logo em seguida. ── Por que ainda dói tanto? Por que você ainda me usa para essa droga? Acha que ainda vão acreditar que eu puxei você, uh? Deixa de ser boba. ── os lábios de Louis se abriram como se fosse falar algo, mas sua própria garganta segurou as palavras, não deixando que nada saísse de lá. Mas os sons inusitados que deixaram sua boca foi o suficiente para que ambos ali encarassem Louis de imediato.
Harry olhava para Louis sem a mesma magia de antes. Como se dissesse que Louis era a única coisa que faltava para estragar o seu dia completamente. Já Kate, o encarava como se ela estivesse derretendo de tristeza.
── Não é uma boa hora para desejar um "bom dia", não é? ── Louis questionou meio sem graça. Foi quando percebeu que deveria calar a boca. Suspirou de forma derrotada, se aproximando ainda sorrateiro, não sabendo muito bem o que deveria ser falado naquela situação. Harry ainda estava de cueca. Por quê?
── Louis... ── Os lábios de Kate sopraram como se fosse seu último suspiro. Seu corpo ficou ereto. Ela provavelmente não queria parecer uma coitadinha naquela situação toda. Seu corpo foi levantando gradativamente, parecia que estava prestes a virar um monstro. Louis não queria falar nada. Parecia que qualquer frase sua ou até mesmo palavra poderia estragar tudo mais do que já estava destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Hayran Kurguㅤㅤfic. 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆 ৲ ❝ Harry odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água. ⁾ 𝑖. ━━ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌𝗁𝗈𝗉, 𝖻𝗒 𝗌𝗂𝗑𝗃𝗈𝗈𝗇 copyright ©...