"Não precisa se desculpar Nat,somos todos amigos aqui, estamos aqui para ajudar."Amigos...essa palavra rodeava a mente de Sophia enquanto estava sentada amarrada nas pernas e mãos com um pano preso na boca,ela não sabia o que sentir no momento,medo ou raiva. Ainda não sabia o que estava acontecendo,ela e os meninos acordaram em um local com pouca iluminação com um cheiro desagradável,logo perceberam que era o esgoto,limbos estavam ao redor imóveis com seus olhos brancos brilhantes.
Isaac encarava os limbos com um olhar que seus amigos nunca haviam visto,como tivesse fogo em seus olhos,o sangue em sua cabeça havia escorrido pela metade do seu rosto na parte esquerda. Lucas tentava chamar atenção dele,mas Isaac não tirava os olhos dos limbos imóveis.
Derrepente eles ouvem passos se aproximando pela água cinza,uma lanterna bate em seus rostos,o grupo fecha os olhos por alguns segundos e logo depois abrem vendo Natasha e os meninos ao seu lado. Não demorou muito para o grupo se sacudir tentando chamar atenção do trio.- Me desculpem mesmo por isso. - Disse Natasha chorando.
Os olhos inundados de lágrimas e o rosto vermelho chamava atenção de Sophia,eram choros verdadeiros, diferente dos meninos que pareciam estarem apressados para o que estava por vim.
Hugo puxa Natasha pelo braço. - Vamos Nat,aquela maluca está vindo se prepara.
Natasha olha pela última vez o grupo antes de se posicionar na frente deles,os limbos abrem um espaço fazendo um corredor de frente para o trio,uma mulher de cabelos brancos com roupa preta aparece no corredor batendo palmas enquanto se aproximava do trio com um sorriso.
- Olhem só para vocês,eu sabia que conseguiram,mais uma semana e vocês estariam mortos.
Bernado passa a mão pela testa e balança a cabeça. - Tá, trouxemos o grupo que pediram, podemos ir embora?
A mulher para no caminho e flete na pergunta dele. - Por que a pressa? Ainda não vi eles.
Hugo dá uma risada ironica e põe as mãos na cintura. - Tá de sacanagem. - Cochichou.
- S–sem problemas,eles estão ali atrás. - Natasha puxa Bernado e Hugo para o lado.
A mulher lentamente se aproxima do grupo e se abaixa na frente de Sophia que estava no meio,ela põe a mão na bochecha de Sophia apertando e analisa ela.
- Hmmmm.
Natasha entrelasava as mãos de nervoso,seu coração palpitava rápido,ela nunca sentiu tanto medo como naquele momento,pela primeira vez ela não consegue ver algo bom naquele situação. Uma coisa era certa para ela, se ela saísse viva de lá, talvez nunca mais voltasse a sorrir alegrando os outros a sua volta.
Bernado olha para ela e toca no ombro dela. - Ei, relaxa, vamos sair daqui a pouco. - Sussurou.
- Não estou preocupada com isso, estou preocupada com eles.
Bernardo revira os olhos. - Meu Deus...
Hugo se aproxima do ouvido de Natasha. - Pelo menos uma vez na vida,pare de se preocupar com os outros, nem conhecemos eles tanto tempo assim,a vida é assim Nat, temos que ser mais espertos,se não, acabamos como eles.
Natasha olha para a mulher indo na direção de Isaac que faz o mesmo que fez com Sophia.
- Não... não é o suficiente. - Disse a mulher após analisar Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostores II : O último de nós
Mistero / ThrillerJá se passaram 5 anos desde dos eventos que chocaram o grupo,agora que estão em um local seguro,faz tempo que não veem os limbos. Mas uma missão mudará tudo,uma luta sangrenta os aguarda, vinganças surgiram,o grupo novamente terá lutar pelas suas vi...