Capítulo 13

3.3K 375 295
                                    

Savannah: Ai Magá. – se compadeceu. – Você não está vendo que o Josh só que comer ela? – disse com uma careta. – Está muito obvio que ele só quer sexo, você conhece o meu irmão!

Magá: Você acha? – mordeu o lábio e Savannah assentiu freneticamente. – Que raiva, mesmo assim não me conformo! – coçou a nuca. – Espero que ela seja ruim de cama, pelo menos pior do que eu. – olhou as unhas e Savannah a olhou, sem entender o que tinha a ver uma coisa com a outra. – Ai amiga, eu fui péssima. – desabafou chorosa. – Seu irmão tem um... – gesticulou. – Enorme! – contou e Savannah corou. – Eu não aguentei tudo e ele sequer gozou, me mandou sair de cima dele, se vestiu e foi embora. – dizia agoniada, Savannah a olhava sem acreditar. – Tenho certeza que ele não gostou de transar comigo!

Savannah: Mas também hein Magá? – negava com a cabeça. – Você é uma estúpida mesmo! –dá um pedala na amiga, que ficou ainda mais preocupada.

¨¨¨¨

Na hora do jantar todos os convidados se sentaram na extensa mesa da família Beauchamp, assim que todos se acomodaram, foi servido o sorbet, um tipo de sorvete meio azedo, que servia para limpar o paladar. Any que já estava acostumada a apenas comer coisas boas, odiou o bendito sorbet assim que o pôs na boca.

Any: Ai Josh. – fez careta, devido ao azedume. – Isso é muito ruim! – cospe tudo.

Josh: Any, não se deve cuspir a mesa. – sussurrou um pouco envergonhado. 

Todos olhavam a menina de forma torta.

Any: Desculpa. – pediu sem graça, olhando os convidados.

Úrsula: Não tem problema meu bem. – a acalmou, sorrindo e pegando sua mão.

Magá: Mas que mal educada! – dizia negando com a cabeça.

Priscila: Será que é minha mesmo? – se perguntou baixinho, ao ver o péssimo comportamento.

Silvio: Você não gostou do sorbet  Any? – perguntou de forma amigável.

Any: Não. – negou, com uma caretinha.

Ron: Levem então. – um dos empregados se aproximou e pegou o prato de Any, o levando embora.

Alguns minutos depois, finalmente é servida a entrada do jantar.

Any: Mas só isso de comida? – perguntou indignada, observando a pequena quantidade de camarão defumado no prato. Estava com muita fome e só aquilo não saciaria seu apetite.

Josh: Amor, isso é a entrada. – disse baixinho, sorrindo amarelo às pessoas.

Any: E qual é a saída? – ergueu a sobrancelha, confusa.

Josh: Não tem saída! – ele grunhiu, ainda baixinho.

Magá: Mas como você é burra e chata hein garota?! – se levantou, berrando. – Eu tenho muito mais classe que você! – enfatizou, deixando Any aborrecida. – Não sei o que Josh viu na sua figura, só podem ter sido seus peitos mesmo. – debochou.

Any: Eu não sou burra! – também se levantou, vermelhinha de raiva.

Silvio: Calada Maria Gabriella! – o homem se meteu, aborrecido. – Deixe a namorada de Joshua em paz e se ponha no seu lugar de convidada!

Magá: Mas papai... – arregalou os olhos, sem acreditar que seu pai estava defendendo aquela qualquer.

Silvio: Mas nada! – interrompeu. – Sente-se já! – ordenou e a filha se sentou, contrariada. – Perdão Any. – pediu, também se sentando.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora