Capítulo 10

204 5 0
                                    


Oii galeris kkk, esse capítulo vai ser bem curtinho por que eu tive um puta bloqueio de criatividade nos últimos dias, eu até tinha escrito mas não gostei e apaguei e tive que fazer outro. O próximo com certeza vai ser maior eu prometo... é isso bjoo😘😘😘

 é isso bjoo😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌻Pov/Brenda🌻

06 DE OUTUBRO

Após sair do quarto de Tom logo me direcionei até o meu e quando chego na porta vejo que ainda há uma gravata na maçaneta da o que queria dizer que Blásio ainda estava no quarto, mas eu nem me importei com isso e já fui logo entrando, me deparei com a cena onde estava Deise e Blásio deitados na cama dormindo, eu reviro os olhos e logo vou até eles acordá-los.

Brenda: Ei vocês dois, pombinhos... vamos acordar. - digo cutucando os dois.

Deise: Ah o que? O que foi? - ela fala ainda meio dormido

Brenda: Alô vamo acorda aí, os pombinhos dormiram ontem a noite foi! - digo cruzando os braços e em tom sarcástico.

Blásio: É pelo visto acho que sim... - ele fala se levantando e se espreguiçando.

Brenda: Ah você acha Blásio?... - digo debochando.

Deise: Tá mas se a gente acabou dormindo ontem, onde você passou a noite Brenda? E que roupa é essa? - ela fala me olhando curiosamente.

Brenda: É do Tom, eu dormi no quarto dele á noite... - digo tentando disfarçar.

Deise: O que? Como assim você passou a noite no quarto do Tom?- ela questionou.

Blásio: Tá mas esperai, vocês transaram? - questionou o mesmo diretamente.

Brenda: Não, claro que não né, eu acho que fiquei bêbada ontem a noite ele me levou pro quarto dele já que vocês dois estavam aqui né! - digo afirmando.

Blásio: Aham sei, bêbada! - ele fala debochando e dando risadas.

Brenda: Tá mas perai , o que você ainda ta fazendo aqui Blásio? Vaza! - digo o expulsando do quarto.

Blásio: Tá bom, tá bom já tô saindo. - ele fala levantando as mãos indo até Deise dar um celinho nela.

Quando Blásio sai do quarto eu logo vou até a porta fechando com força a batendo.

Deise: Poxa alguém não está de bom humor hoje não é mesmo! - falou a mesma.

Brenda: Não não estou, tô com uma puta ressaca e sinto como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento! - digo em tom de ignorância.

Deise: Tá mas você já tomou algum remédio? - ela questionou.

Brenda: Não. Acho que primeiro vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de álcool e essa camiseta ridícula do Riddle. - falo indo até o banheiro e fechando a porta.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora