Capítulo Único

571 43 4
                                    


"Eu quero brincar daquele jeitinho hoje, deidara senpai, sim?" A voz irritantemente infantilista dita logo no momento em que Deidara está com a borrachinha de cabelo na mão, no provável estado de guarda mais baixa que ele é capaz de ficar mesmo perto de seu dito "parceiro". O cabelo loiro invade suas costas bem como uma cachoeira de ouro sem fim e ele vira o rosto tapado pela franja monotamente, até seus olhos azuis como um oceano fácil de se perder nas ondas, se encontrarem com o único olho possível de enxergar por trás da incômoda máscara laranja de Tobi. O pequeno mexer negativo de face já é o bastante para obrigar Tobi a cruzar os braços quase que manhosamente se não estivesse pedindo algo tão baixo e considerávelmente sujo quanto isso. "Vamos, não tem mais ninguém aqui. O Tobi merece, Deidara senpai" 

Ele é assim sempre tão insistente que corrói, chega perto para que assim o rosto nunca visto possa ser enfiado na confortável curvatura do pescoço de Deidara e Deidara não é do tipo sensível mas ele gosta disso, fodasse que é uma máscara de alguma textura que ele não sabe nem descrever, é apenas gostoso de sentir. A respiração de Tobi toca tão diretamente sua pele que por um momento Deidara quase acredita que ele está sem a maldita máscara laranja em espiral, apenas sua pobre imaginação curiosa, e Tobi tem o poder de pregar peças nela sempre. Apenas uma breve respiração pesada proposital no pescoço parece durar minutos, os segundos agradáveis que seu Deidara senpai merece com certeza.

Analisando bem a situação estão sozinhos em um dos esconderijos da Akatsuki, é impossível qualquer filho da puta os achar ali e a chance de algum outro nukenin da Akatsuki aparecer por lá é tão mínimo que é descartado por ambos. Tobi já avança pela clavícula branquinha agora, toca a pele de porcelana com a ponta dos dedos cobertos por luvas em preto tão lento e tortuosamente que parece quase que erótico, é irônico mas quase tudo que aquele homem de máscara espiral faz parece fudidamente erótico feito assim lentamente e sem palavras. Bem, Deidara está arrepiado e vermelho até o último fio de seu cabelo dourado, não é preciso muito mais, apenas um breve acenar preguiçoso com a cabeça e Tobi agora sabe que está autorizado a brincar com seu senpai favorito.

É devagar, quase irritante, porém agora ele está sem a luva preta que antes cobria a destra. Deidara sabe o que ele está fazendo, retirando apenas uma das luvas tão lento e torturante quanto como toca em sua pele, tudo para parecer erótico o bastante para provocar atração no loiro. A pior parte é que funciona, céus como funciona, um simples tirar de luva é capaz de fazer Deidara morder os lábios bonitos e rosadinhos, tão ansioso que nem parece que negou aquilo de início. Tobi é capaz de o convencer tão facilmente, o desgraçado é cruelmente atraente quando quer. Agora o loiro tem a boquinha delicada levemente entreaberta, só o suficiente para seja lá quem for o homem por trás da máscara enfim o tocar com a ponta do indicador, passa o dedo por ali e gosta mais do que deve da textura de veludo em um tom rosa blush. Deidara é a verdadeira perdição em forma de renegado e a perfeição dele está em uma linha tênue entre o adorável e o explosivo, a dualidade assustadora que Tobi gosta tanto de se aproveitar.

Ele enfim preciona o indicador de modo que o dedo se enterre até metade da junta, o barulhinho molhado da saliva se agitando é delicioso e erótico na visão do de mascara em espiral. Deidara relaxa a mandíbula até o indicador longo de Tobi estar tocando toda a pequena extensão da língua tão rosada que o de máscara laranja jura que vai enlouquecer. O pau duro não marca o manto mas não é preciso muito para ser percebido, droga, ele é sensível pra caralho e precisa de mais agora. "Deidara senpai, pode aguentar mais um?" É necessário um certo esforço para manter a voz gostosa que está usando agora e não a tremer, porém o veludo sonoro é bom o bastante para fazer o nukenin de Iwagakure aceitar de bom grado, a boquinha delicada se abre no mesmo instante e mais um dedo, provavelmente mais longo do que sua boca deveria poder aguentar e é enterrado com mais firmeza dessa vez, Tobi começando a querer o fazer engasgar de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

no glove. - tobidei Onde histórias criam vida. Descubra agora