Diana on
--Eu estrago tudo Diana! - Atsuko quase gritou no meu ouvido, suas lagrimas estavam molhando meu ombro, nunca pensei que a veria nesse estado - eu sempre estrago, é por isso que sou motivo de piada pra minhaa amigas, é por isso que minha mãe me acha um erro, uma fracassada, um nada!
Ela me abraçou mais forte ainda e sem saber o que fazer apenas comecei a fazer um cafuné no cabelo dela.
--Até agora você só me falou mentiras - falei e ela me soltou confusa.
--Como assim?
--Você era só um bebê quando seu pai morreu, basicamente nem tinha vindo a este mundo ainda, se você acha que eu vou aceitar o fato de que um bebê matou o próprio pai só porque estava nascendo, você está muito enganada.
Ela tentou limpar as lágrimas na manga de seu pijama.
--Isso não é o que minha mãe acha...
--Longe de mim querer ser indelicada, mas... Eu não dou a mínima para o que sua mãe acha que você fez ou é capaz de fazer - ela me olhou - e com toda a certeza você não matou seu pai só porque estava nascendo.
--Mas eu ainda fiz minha mãe ser demitida, fiz ela me levar pro trabalho porque eu me cortei com a faca quando tinha seis anos e tava sozinha em casa, eu levei uma boa surra naquele dia e...
Segurei o rosto dela e a fiz me olhar nos olhos.
--Não foi culpa sua tá bom? Você não fez nada de errado - falei seria - a unica coisa de errado que você fez até agora foi tentar ter dois empregos e estudar ao mesmo tempo, você não é um erro, você é só uma pessoa.
Ela piscou algumas vezes e eu enxuguei suas lágrimas enquanto me perdia naquelas pedras castanhas, por um momento eu pensei até que faria uma loucura, mas não fiz e soltei seu rosto.
--Você entendeu? - perguntei e ela concordou - ótimo, agora vamos jantar. Fiz um pudim delicioso pra sobremesa.
Ela sorriu fraco e assentiu.
--Eu estou morrendo de fome.
--Ótimo, então vamos lá - levantei e ela me acompanhou.
Nos jantamos e Atsuko repetiu o pudim umas três vezes. Depois do jantar assistimos um pouco de TV e depois Atsuko foi dormir, ela parecia calma e tranquila dormindo e por alguma razão isso me fez bem, fez eu me sentir muito melhor do que quando ela estava em meus braços chorando daquele jeito. Ela quem estava chorando, mas estava doendo em mim também, Atsuko parece apenas uma criança que não acredita em si mesma e no que pode fazer, parece que nem as amigas dela repararam nisso, talvez seja por isso que elas riem de seus erros de tal forma. Sem contar que parece que ela nunca teve quem acreditasse nela, já eu tive o apoio incondicional do meu pai e da minha mãe, mas se ela precisa de alguém que acredite nela, esse alguém serei eu.
Akko on
Na manhã do sábado acordei com o som da TV vindo da sala, Diana estava abrindo uma encomenda, ela deve comprar muito pela internet viu. Fui tomar meu café na cozinha e ela apareceu perguntando a que horas eu deveria estar na lanchonete, eu achei estranho, mas respondi oito horas mesmo assim.
Minutos depois de tomar café fui assistir TV na sala com a Lili no colo, meu bebê precisa de mais atenção.
--Atsuko - Diana me chamou.
--Que foi?
--Vamos estudar.
--Como assim? Tem teste segunda? - perguntei já preocupada.
--Não se estuda só quando tem teste ou prova Atsuko - ela cruzou os braços irritada - agora venha logo, temos muita coisa pra ler.
Eu queria muito ficar assistindo desenho, mas a Diana tem razão, eu preciso estudar, só tem umas cinco folhas com algo escrito no meu caderno.
--Certo, vamos começar pela matéria que você tem mais dificuldade - disse Diana.
--Então pode ser qualquer uma - falei já rindo, mas parei ao ver a cara que ela fez - foi mal.
--Foi péssimo, mas talvez não seja um problema tão grande assim.
Passamos o fim de semana estudando, eu pensei que seria chato sabe, mas até que foi divertido. Ela fez um bolo e deixou eu ajudar entregando os ingredientes a ela, não sei o que aconteceu com ela, mas adorei o resultado.
Continua...
Dois capítulos num dia tá bom né? Se vc dissser q n já sabe né? 😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo não!
Hayran KurguDiana pensou que tinha se livrado da irritante Atsuko que ela mesma nem sabia porque detestava tanto, mas agora (sete anos depois) ela irá ter uma chance de descobrir esse porque... E terá de aguentar a Atsuko também kkkkkk N° 2 em littlewitchacadem...