📖
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
– Dalai Lama
O coração humano é responsável por bombear o sangue para os pulmões para que ele possa receber oxigênio e depois bombeia o sangue rico em oxigênio para o corpo. Sim, o coração não é responsável pelo amor e sim nosso cérebro, é de lá que sai todos os sentimentos, mas creio que já sabiam disso… Então por que culpamos o coração por amar alguém demais? Sempre o culpamos por sermos bons demais, quando na verdade ele não tem culpa de nada.
♞
O sangue pingava da ponta do nariz do homem amarrado na cadeira, Namjoon estava na cabine junto de Jackson enquanto o Choi fazia o que sabia de melhor, torturar. Adentraram no anexo Yoongi e Jungkook, ambos com caras nada boas, sem nem mesmo ligar pra ninguém na sala, O moreno sacou sua arma e se aproximou do homem sentado atirando uma vez em cada coxa do mesmo, o grito alto foi abafado pelo barulho da pólvora explodindo.
— Pensou mesmo que escaparia? — Riu soprado e pegou nos cabelos do que estava sentando forçando o a levantar a cabeça e mostrar o rosto ensanguentado. — Diga, por que tentou pegar os diamantes? Você sabia que eles eram meus.
— E-eu roubei porquê queria dinheiro e eles valem muito no mercado negro. — Disse sorrindo forçado enquanto seus olhos ameaçavam a fechar.
— Ele está mentindo. — A voz de Yoongi soou pelo local serena e calma, mas só a voz se encontrava assim. — Eles sabiam quem era o dono, não é possível que queriam tanto morrer assim, alguém o mandou. — O platinado declarou, nada passava despercebido pelos olhos do Min, nem uma mísera respiração suspeita. — E o pagaram muito bem.
— Diz quem foi o mandante. — O Jeon ordenou em um tom mais alto, recebeu como resposta uma risada soprada do outro em sua frente.
— Vocês não são tão burros quanto eu pensei. — Sorriu negando com a cabeça, olhando para os outros dois por debaixo das sobrancelhas grossas. — Eu não vou dizer, vocês vão me matar de todo modo mesmo.
— Achei! — Jackson exclamou atraindo a atenção de todos ali, que logo foram até a cabine onde ele estava. — Ele estava com um celular descartável, mas consegui resgatar algumas coisas, tinha uma única chamada a 3 horas, então rastriei e essa chamada foi feita nesta casa em Busan, esse é o endereço.
Outro disparo foi ouvido pelo grupo na cabine e quando olharam para onde veio o som, viram o homem com a cabeça tombada para frente pingando sangue e Yoongi com uma pistola em mãos à frente do corpo já sem vida.
— O que foi? ele não ia servir mais pra nada mesmo. — Proferiu o Min e saiu do pequeno anexo sem esperar resposta de ninguém.
Os outros continuaram lá, decidiram que iriam estudar mais o caso, porque parecia tudo muito fácil e sabiam que algo de errado tinha ali, o Jeon já tinha recuperado os Diamantes então não tinha com o que se preocupar agora, decidiu ir para casa tomar um banho e ficar com Yumi, já não fazia isso a muito tempo. Quando chegou a garotinha estava dormindo no sofá e um desenho rolava na tela televisão, agradeceu por ela não estar acordada e por não ter visto todo o sangue em sua roupa, foi direto para o banho e tomou uma ducha de água fria rápida, avisou a senhora Woo, que era quem cuidava de Yumi quando estava fora, que ela já poderia ir descansar em seus aposentos, logo voltou a sala e se deitou no espaçoso sofá junto de sua pequena, cheirou os cabelos que um pouco úmido ainda sentindo o cheirinho característico dela, a fazendo se mexer e abraçar o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Danger | Jikook |
FanfictionO fato de ser acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer e sem ter o mínimo de esforço faz com que Jeon Jungkook, o maior mafioso da Coreia, deseje desperamente ter o gatinho arisco, Park Jimin, em suas mãos. ♤ Livro 2 da trilogia Doce Perigo ♤