Pov s/n
Aidan:porque elas não sabem bem oque é problema ainda-diz ele me olhando.
S/n:esse é o problema-digo deixando o gallagher confuso-vocês acham que só vocês tem problemas...meu bem o mundo é repletos de problemas sendo crianças ou não.
Aidan:ja percebi que você é moralista-diz ele zombando.
S/n:eu não sou moralista-digo o mesmo revira o olhos.
Aidan:é sim com esse papo de crianças tem bem tem problemas-eu ia falar mas ele me interrompe-me diz uma coisa você era a popular na escola ou a nerd que ficava sozinha no Recreio.
S/n:hummm...vamos se dizer que e...eu era conhecida-digo e ele dar um sorriso vitorioso.
Aidan:viu...tenho certeza que sempre teve uma vida perfeita...não é-ele pergunta a espera da resposta.
S/n:não exatamente...é que-ia dizer algo mas ele me interrompe.
Aidan:esquece você é moralista e hipócrita-diz ele mas ele já estava com uma cara de bravo.
S/n:Aidan posso ser quelquer coisa menos hipócrita-digo e ele sorri cínico.
Aidan:ok...desculpe me é que você sendo a perfeitinha intenderia o significado da palavra hipócrita-diz ele se levantando.
S/n:aonde você vai-pergunto por que ia deixar a Anne lá.
Aidan:já que você é perfeita cuida dela só um dia pra você ver como é-diz saindo de lá.
Luck:idiota ele sabe que eu trabalho-diz nervoso.
Emma:luck eu até ficaria com ela mas também trabalho e fico dois turnos hoje-diz meio triste.
S/n:eu posso ficar com ela se quiser-digo isso meio confusa.
Luck:tem certeza-pergunta sério.
S/n:sim claro eu amo crianças além do mais eu tenho trabalho só mais tade mesmo-digo com um sorriso no rosto.
Emma:eu acho uma otima ideia vamos luck-diz falando com o mesmo que se levanta.
Luck:qualquer coisa liga...tchau princesa tchau s/a-diz e logo sai.
S/n:é acho que somos só nois duas agora-digo dando um suspiro e ela continuava calada.
Vejo que os safados esqueceram de pagar a conta e eu paguei todinha logo eu e Anne fomos pro meu carro e ela permanecia quieta.
S/n:fica vontade-digo abrindo a porta do meu apartamento.
Ela vai até a sala e se senta no sofa ainda quieta vou até ela é sento no seu lado.
S/n:seu pai é chato-pergunto fazendo ela me olhar.
Ela não responde e olha para frente de novo...
S/n:você não é de falar-digo e ela ainda quieta.
Tive uma ideia...fui até a cozinha que tinha um balcão separando a sala da cozinho podendo ver oque fazia lá...peguei um pode de servete.
S/n:sabe eu não consigueria comer esse pote de SORVETE sozinha-digo e ela olha pra mim rapidamente-aceita comer comigo-digo estendendo um copo de sorvete para ela e a mesma pega.
Anne:obrigada-diz baixinho mas deu para ouvir eu sorri com aquilo.
S/n:que tal assisturmos um filme-digo e ela assente com a cabeça indo até a sala-qual vamos ver.
Anne:se você quiser pode ser barbi a escola de princesas-diz ainda tímida.
S/n:claro-digo e coloco.
(...)
_________notas da autora____________
Oii meus amores...
Hoje estava sem criatividade então não me julgue...Bjoss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Tanto Psicótico(aidan gallagher)
Fanfictionveja e sebera...kkkkk Sou muito ruim em resumir...literalmente eu ia contar a hsitoria toda então se quiser aperte pra ler.💋