uma nova amizade?

11 1 0
                                    

* NO DIA SEGUINTE*
-Oi diário...eu voltei, sei que ontem falei que escrever em um diário era algo idiota...mas eu senti que talvez tenha ajudado um pouco sim...a botar as coisas pra fora. Enfim... cá estou eu vindo aqui de novo pra desabafar...hoje aconteceu algo que eu fiquei um pouco confusa, lembra do menino que eu tinha falado ontem? Então...hoje a namorada dele, me chamou pra conversar quando estávamos na escola, na verdade ela não falou quase nada... só me deu um pedaço de folha do seu caderno, com um número de telefone escrito...talvez seja o dela, será que ela percebeu que eu ando observando seu namorado???? Meu deus será que ela está com raiva de mim??? Bom...ela não precisa se preocupar com isso...a probabilidade de aquele menino trocá-la por mim, são menos de 0%....ela é linda, tem um corpo padrão, cabelos lisos e bem hidratados, bastante dinheiro e é bem popular na escola...enfim...vou pensar se mando mensagem para esse número que ela me passou ou não...

*DOIS DIAS DEPOIS*
Oi diário, voltei...sabe aquele número que aquela menina me passou? Então...eu acabei não mandando mensagem, fiquei com medo de ser ela e do que ela pode falar pra mim...mas eu percebi que ela anda me observando, hoje no refeitório, ela passou por mim e deu oi...o olhar dela parecia alegre...mas um pouco nervoso, não sei explicar ...bom, na hora eu não dei "oi" de volta, porque a minha amiga me chamou pra mostrar as fotos de seu gatinho de estimação...mas eu vi que aquela menina ficou meio desapontada por eu não ter correspondido sua tentativa de interação.
(um tempinho depois)
-Diário...eu resolvi que mandaria mensagem para esse número estranho e ver quem realmente era por trás disso...acabou que realmente era a namorada daquele menino, eu não sabia como começar a conversa... então apenas mandei um "oi"...a minha mensagem logo foi vizualizada e respondida com um "oi, você é a garota da escola que eu entreguei o papel com o número né???"...foi assim que confirmei que era ela...não sabia como conversar com ela e menos ainda o porquê dela ter me passado seu número, então eu presumi que ela iria me chingar, afinal...eu era a esquisita que estava obcecada em seu namorado.....mas não. Na verdade, ela foi até bem educada comigo, elogiou minha bota...e ainda me convidou para sentar com ela, seu namorado(que eu descobri que se chama Nicolas) e suas amigas amanhã no refeitório.....eu aceitei, espero que ela não esteja tramando nada de ruim para mim...
(PRINTS DA CONVERSA)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só mais uma fanfic hétero,ou talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora