comemorando juntos

419 49 47
                                    


boa leitura ❤️

_____________________

O dia dos namorados era um dia em que eles mais se sentiam sozinhos.

Seus amigos em comum namoravam.

Seus pais ainda estavam casados e por isso, também comemoravam a data.

Ambos já tiveram a oportunidade de namorar, claro, mas nunca conseguiam comemorar tal data com o parceiro.

Por isso, depois dos 17, eles começaram a comemorar juntos.

Mas não uma comemoração como a dos outros, com declarações, idas à sorveteria, cinema e afins.

Eles iam para baladas, bares e festas de "solteiros".

No entanto, agora ambos com seus 22 anos, já não tinham tanto pique para isso.

A vida amorosa era a mesma, mas os planos eram outros.

Por isso, quando Marinette viu um anúncio no shopping que o casal mais bem vestido iria ganhar - além de um almoço grátis no Lê Gran de Paris - ganhariam uma quantia de 1000€ e uma reserva num motel, não perdeu tempo em ligar para Adrien a encontrar no seu apartamento.

Ele já havia chego e ela tentava convencê-lo.

- Vamos lá Adrien! Eu preciso desse dinheiro!

- Mas eu estou saindo com a Lila, Marinette! Se ela descobrir eu to morto!

- Você só tá com ela porque seu pai quer. Já passou da hora de você enfrentar ele.

O mais alto suspirou.

- Eu sei Mari, mas...

- Por favor gatinho...pelos velhos tempos...- ela adotou um biquinho que sabia que o loiro nunca resistiria.

- Mari! Não vale! O biquinho não. - ele bufou e ela bateu os cílios. - Tá bom! Mas eu fico com o almoço no hotel da Chloe.

- EEEEEEE! - ela comemorou e pulou nos braços dele, o enchendo de beijos na face. - Obrigado, obrigado gatinho! Você é o melhor!

Ele riu e a abraçou.

Nunca negaria um pedido de sua princesa.

[...]

O dia 12 havia chego e ambos estavam no carro do loiro em direção ao shopping.

Marinette soube que teria um tipo de desfile com perguntas e respostas.

Ok, ela tinha um leve medo disso, por não saber se conhecia seu melhor amigo o suficiente.

Anos de amizade lhe renderam uma infinidade de descobertas, mas saber de coisas que apenas casais saberiam, seria difícil.

Chegaram ao shopping e o loiro estacionou em um das vagas.

Marinette desceu, fazendo com que seu vestido vermelho com bolinhas pretas arrastasse levemente no chão.

Adrien foi logo em seguida, trancando o carro.

Ele vestia um smoking totalmente preto.

Eles eram Ladybug e Chat Noir.

Puseram suas máscaras e ela se surpreendeu quando Adrien pegou em sua mão, virando o rosto para que ele não visse suas bochechas coradas.

Subiram de elevador até o pátio onde ocorreria a seleção de melhor casal, já avistando diversas pessoas ali.

"Namorados" Onde histórias criam vida. Descubra agora