Nublado

663 64 23
                                    

Encarava o rosto vermelho dela, Sakura estava terrivelmente sem graça e mesmo aquilo era adorável. Minha mente ainda estava nublada, eu não sabia se era por influência da paixão ou do gostar... Mas foi a primeira vez que a minha mente foi nublada pelo beijo de outra pessoa. Sakura me arrepiava com um toque, com um olhar... E quando me tocava, meu corpo se botava a sua mercê.

Tinha medo de relacionamentos sólidos mas toda a infinitude que era aquela garota, me fazia querer mergulhar de cabeça no universo que ela era. Por míseros segundos... Só existia ela ali e eu queria ser tudo, tudo para ela. Acho que... Era a coisa mais próxima que senti de... amor. Eu estava muito fodido. Acho que pensar dessa forma me fez abrir a boca levemente. Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e agora encarava o chão. Era miserável o jeito que ela me escravizava com cada gesto.

-E-eu não deveria ter feito isto? -Ela questionou.

-Por que está... Perguntando isso? -Disse com custo enfiando as mãos nos bolsos. Sakura era um insulto cômico a tudo o que eu era. Eu brigava por domínio, eu domava... Mas tudo o que eu queria recentemente era ser domado por ela, nublado por ela, absorvido por ela e visse versa também. Eu explodiria assim diante de tantos pensamentos por minuto.

-Parece confuso. -Disse ela levemente tristonha.

-Estou... Não necessariamente é algo ruim. -Disse captando um sorriso fraco dela. Caminhei até Sakura e não pude me controlar acariciei seu rosto, ela fechou os olhos e aquele gesto inocente fez com que eu percebesse o bater do meu coração. Apenas escorei nossas testas.

-Pode suportar uma tarde de filmes com a dona Mikoto? -Questionei, Sakura sorriu.

-Será um prazer! -Ela respondeu.

X

Sakura:

Naquela tarde assistimos a diversos filmes de terror, entre conversas durante um lanche da tarde soube que Mikoto e Fugaku se amavam, mas eram muito orgulhosos e incompatíveis. Possuíam ideais diferentes demais. Os meninos ficavam em meio de suas guerras, de uma coisa eu tinha certeza, as vezes a frieza de Sasuke advinha do quanto ele aprendera a engolir os próprios sentimentos e com certeza, esse ato não foi aprendido com Mikoto.

Ela era uma mulher batalhadora, não deixou de me incentivar em nenhum momento, compartilhou o começo de sua jornada comigo. Aparentemente ela também foi bolsista. O olhar de Sasuke para a forma espontânea como ela agia e falava sobre a vida era brilhoso, aquecia o coração de qualquer um. Ela não me julgou de nenhuma forma pelo incidente da cloud.

-Então a festa de hoje será para comemorar mais um ano de sucesso nas minhas franquias de cuidados estéticos e terapêuticos para o público idoso. Se fosse pelo pai dos meninos, aquele que não deve ser nomeado, eu estaria sendo a bela recatada do lar com um diploma na parede sem exercer nada, apenas vivendo para ele. -Disse ela por fim tomando um gole de chá.

-Impressionante. Espero alcançar tudo isso um dia! -Disse a ela com sinceridade. Ela me abriu um sorriso meigo. Gostei de como ela era gentil e acolhedora.

-Você sabe que ele vai aparecer não é? Ele sempre aparece para fazer algo idiota. -Disse Itachi irritado.

-Como por exemplo? -Questionou Karin fazendo a pergunta chave. Quase a agradeci por isto.

-Aparecer com uma modelo mil anos mais nova que aquele velho babão e sem ser convidado depois de subornar seguranças. -Disse Sasuke cruzando os braços irritado.

-E como segue o processo de divórcio? -Sasuke perguntou a própria mãe.

-Do mesmo jeito! Ele faz de tudo para estagnar o processo e adiar ao máximo uma resolução. -Disse Mikoto irritada.

One way, or Another. Onde histórias criam vida. Descubra agora