Capítulo único

803 103 107
                                    

Notas Inicias: Gente, gente... essa é minha primeira fanfic pro projeto e estou emocionada. Quero agradecer a betagem da SraLovegood e a capista maravilhosa ChIsHiKiZi que fez uma capa linda, não podendo me esquecer das adms Noh e Lu pelas dicas e a Bella por ter me incentivado a me inscrever no projeto. Boa leitura!

~~~~

CAPÍTULO ÚNICO

Jimin e Yoongi estavam juntos há quatro anos. Tinham um relacionamento repleto de cumplicidade, amor, dedicação e confiança. Uma relação que se desenvolveu entre sentimentos sinceros e dificuldades que surgiram, mas que foram enfrentadas sempre juntos.

Ninguém imaginava que o alfa Park e o ômega Min seriam almas gêmeas, depois de anos estudando na mesma Universidade, só foram se conhecer quando já estavam no último ano da faculdade, em uma data comemorativa que muitos casais celebram, o dia dos namorados.

Por serem solteiros e não terem o costume de comemorar essa data, ambos tiveram o mesmo pensamento de irem para a floresta passear em sua forma lupina, sem imaginar que neste dia conheceriam seu verdadeiro amor.

Não é à toa que essa data sempre é especial para os dois.

Todos os anos o casal comemorava com algo romântico e prazeroso, em que podiam se divertir juntos: brincar na floresta, fazer um jantar ou viajar, mas sempre planejando o que iram fazer antes, afinal, Jimin é um alfa que não é acostumado com surpresas e Yoongi respeitava isso.

Sem ver o namorado há dias e só se comunicando por redes sociais, Min Yoongi decidiu ligar para o mesmo para planejarem o que iriam fazer no dia tão especial que acontecerá exatamente em dois dias.

Deitado em seu sofá confortavelmente, vestindo seu pijama no tom azul escuro com linhas verticais de cores brancas e seu aparelho celular em mãos, procurava o contato do amado. Ligou e esperou alguns segundos até que ele atendeu.

— Amor! Boa noite. Como você está? — disse o ômega sorrindo alegre por seu alfa ter atendido.

Oi querido. Boa noite. Agora estou bem. Com você está tudo tranquilo?

Yoongi franziu a testa, seu sorriso desaparecendo, já ficando preocupado se tinha acontecido alguma coisa com o alfa antes de ligar. — Como assim agora? — perguntou sem responder a pergunta do Jimin. — Aconteceu alguma coisa?

Calma. Estava tudo bem antes. Não precisa ficar preocupado — disse. — É só que, escutar sua voz rouquinha e gostosa mexe tanto comigo. Meu corpo está todo arrepiado agora — expressou de forma sedutora.

O ômega corou.

— Seu bobo! Não fique me provocando assim. Estou morrendo de saudade sua e você fica me seduzindo! — falou fazendo o alfa gargalhar.

Tudo bem, vou ficar quieto agora. Mas, se tivesse acontecido algo, pode ter certeza que lhe contaria bebê — afirmou.

— Eu sei — suspirou aliviado, percebendo que seus hormônios estavam deixando seus sentimentos mais intensos. — Trabalhando bastante? — perguntou tocando com as mãos inquietas a barra da sua camisa.

Sim. Estou bastante ocupado por causa do projeto que eu e meus colegas estamos fazendo, além de participar de várias reuniões da empresa. Não teve nada de mais interessante que isso.

— E vai continuar assim até terminar esse projeto tão importante — afirmou, olhando para janela, vendo que estava chovendo lá fora. — Faz dias que não nos vemos, queria tanto ter um tempo com você — lamentou. — ainda mais agora que estou de férias do trabalho. Queria passar mais tempo com meu namorado.

Song For You | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora