"The Secret Box"

3 1 0
                                    

"A Caixa Secreta"

Os dois idiotas ficavam cada vez mais perdidos. Desesperados para fugir, não podiam resistir ao medonho mundo dos sonhos e pesadelos que se manifestavam pavorosamente de forma alternada ao seu redor.

 Desesperados para fugir, não podiam resistir ao medonho mundo dos sonhos e pesadelos que se manifestavam pavorosamente de forma alternada ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada vez mais aleatórios e psicadélicos, esses imaginários ficavam fora de controle. E a dupla ia se aprofundando ainda mais nesse bloqueio mental.

Patrick: Onde será que estamos?

BobEsponja: Eu não sei. Minha cabeça está ficando confusa. De onde foi que viemos? Pra onde estamos indo?

Patrick: Tecnicamente nós viemos de lá.

A estrela do mar aponta para trás.

Patrick: E estamos indo pra lá.

Ele aponta para a frente.

BobEsponja: Estou perguntando filosoficamente: de onde viemos quando nascemos, e pra onde vamos depois que morremos?

Patrick: Não sei o que isso vai acrescentar nas nossas vidas. Mas eu acho que viemos da escuridão, com o propósito de caminhar em direção a luz.

BobEsponja: Uau! Isso foi profundo!

Patrick: Não. Eu quero dizer que aqui está muito escuro! Alguém acende alguma luz!?

BobEsponja: Não se preocupe. Se ficarmos juntos...

Patrick: Eu tô surtando! Preciso de ambiente reconhecível para me acalmar!

BobEsponja: Calma, Patrick! Lembre-se da coragem!

A esponja ingênua mostra a moeda que ganhou do Sálvio, mas Patrick a acerta com um tapa e a faz cair num abismo.

Patrick: Não seja bobo! Aquilo é só um pedacinho de metal! Não podemos ser salvos por uma moedinha idiota!!

BobEsponja: Idiota? Mas... Mas você parecia preocupado com ela quando o Holandês quis pegá-la!

Patrick: Me arrependo de não ter entregue minha alma àquele pirata barbudo, teria sido melhor do que ficar aqui com você! Seu inútil!

BobEsponja: Eu sou inútil, Patrick!? Eu!? Você nunca trabalhou na vida! Só sabe ficar me pedindo dinheiro e saqueando minha geladeira!

Patrick: Ah, então quer jogar pesado!? Se não fosse por mim, jamais teria conseguido um emprego no Siri Cascudo! Você não passa de um chorão medroso!

BobEsponja: Você só me ajudou a conseguir aquele emprego porque achou que eu lhe daria hambúrguer de graça por sermos amigos! Você é um parasita!

Enquanto os dois brigavam, a escuridão daquele cenário ficava mais intensa, porém, nenhum dos dois percebeu ainda, estavam muito ocupados se odiando.

A Caixa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora