×××××××××××××××
Eu não te prometo nenhum conto de fadas, mas você será a rainha em qualquer castelo que eu construir.
×××××××××××××××Dia 14 de fevereiro. Ou seja, o famoso dia dos namorados. O dia em que as meninas geralmente se confessam para as pessoas que gostam.
Poderia ser considerado um dia normal para qualquer um, menos para Ray. O garoto odiava aquela data pelo simples fato de que ela sempre lhe deu muita dor de cabeça.
Se fosse por ele, teria escolhido ficar em casa, e assim acabaria evitando toda aquela baboseira que os apaixonados adoravam.Mas infelizmente não tinha essa opção, e mesmo se tivesse não poderia escolhe-la. Pois havia um motivo que o fizera levantar da cama aquele dia. Talvez seja o motivo mais importante.
Estava com esses pensamentos enquanto se encontrava no caminho para o colégio. Andava devagar, pois não estava nem um pouco ansioso pelo dia de hoje. O som de seus passos eram o único barulho ouvido naquela silenciosa manhã.
O que o esperava lá? Talvez um bando de garotas chatas e irritantes em seu pé se confessando para si.
Mas no fundo ele sabia o que realmente estava o incomodando e o impedindo de ter mais um dia calmo. Era ela, a razão pela qual não desistia de tudo.
Ao levantar o olhar logo a viu;
Era a pessoa que estava o esperando na estrada do colégio. Uma ruiva de cabelo curto e sorriso radiante. Emma, ou como Ray a apelidou carinhosamente; Antena.
– Nossa que demora Ray. Achei que tinha morrido no meio do caminho, e já estava ligando para a funerária.
– Bom dia para você também antena. – disse Ray debochado.
– Pronto pra mais um dia? – a ruiva soltou divertida.
– Sempre.
E assim os dois entraram no colégio, já sabendo como o dia seria complicado. Eles esperam no máximo que aquela manhã fosse um pouco calma.
Na hora do intervalo, Ray já tinha uma certa ideia do que iria acontecer. E para piorar Norman não estava lá para ajudá-lo.
Normal era o amigo que completava o trio. O albino tinha se transferindo no mês passado para outra cidade, assim deixando os dois amigos de infância para trás. Era ele que ajudava tanto Ray como emma a escapar de possíveis declarações.
Mas no momento Ray se encontrava sozinho e com um problema, pois acabará de ver uma garota se aproximando de si. Precisava pensar rápido, afinal mesmo que não gostasse muito das pessoas daquele lugar não queria quebrar o coração de nenhuma menininha inocente.
Logo viu Emma e Gilda passando enquanto conversavam. Percebeu que aquela era sua deixa. Se aproximou das duas e tentou entrar na conversa.
– Então garotas, qual é a fofoca? – questionou curioso se apoiando na ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso • Rayemma / Yakusoku no Neverland
FanfictionUm sorriso, um pedido e uma data. Coisas bem genéricas para o dia dos namorados. Mas você me fez ver o porquê desse dia ser tão especial, pois é nele que as pessoas abrem seus corações para receber o que pode ser uma alegria ou uma tristeza. Um amor...