Já em casa subi diretamente para o quarto tranquei a porta e fui para o computador.
"Não Mave, não contei pra ninguém. Sinceramente eu nem sei dizer o porquê, lá no fundo sei que minha família aceitaria, minha mãe é o mais liberal possível e meu pai não é exatamente o machão. Ele é tipo o mais sentimental da casa. Sobre como eu soube que era lésbica? foi uma porção de detalhes. Comecei uma grande obsessão por Cara Delevigne. Não era pelos filmes e sim algo físico, sonhava com ela quase todas as noites. Teve também meu primeiro namorado. Se chama Josh. Éramos do primeiro ano, no baile ele disse que estava se apaixonando por mim. Foi meio engraçado porque dei uma desculpa qualquer e fui embora. Fim do meu lance com garotos. Mas e você, como soube?"
Jojo
E foi assim durante os dias seguintes Mave e eu conversávamos todos os dias.
"Jojo, tudo bem? Percebi que gostava de mulheres assistindo 13 Reasons Why. Enquanto minhas amigas suspiravam pelo Clay e o Justin eu tinha o maior crush na Hannah Baker, e bem, ninguém da minha família sabe."
Mave
"Eu nunca contei pra ninguém da minha família então estamos quites! E só pra constar, Hannah Baker é uma ótima opção para o despertar da sexualidade. Então se eu quiser te encontrar na escola é só procurar pelas fanáticas por 13 Reasons Why? Estava ouvindo Lana Del Rey um dia desses e lembrei de você. "
Jojo
"Aposto que vai achar meu gosto músical cafona, mas gosto de ouvir temas de filmes tipo: High School Musical e Camp Rock. Parece clichê, eu sei, mais é isso que ouço na maior parte do dia. É óbvio que algumas coisas que te falei não contei pra mais ninguém. Alguma coisa em você me faz querer sair do armário e isso é meio apavorante pra mim."
Mave
"Eu andei pensando em me vestir de aluna de Hogwarts no Halloween e você, quem você vai ser?"
Jojo
"Eu não vou me fantasiar, pra mim Halloween é só mais uma data no calendário nada que me interesse muito. Mas...eu iria adorar te ver fantasiada, falando nisso, não é estranho eu não fazer a menor ideia de como você é...mas eu não consigo parar de pensar em beijar você."
Mave (...)
Mais um dia no refeitório. Dessa vez nos juntamos com as garotas do futsal.
-Aí galera eu tenho uma ótima notícia! Minha tia vai viajar esse final de semana e como é Halloween vou dar uma festinha lá em casa! Mg dizia animado
-Opa! Com certeza nós vamos! Já tenho até minha fantasia. Hope diz empolgada
-Penelope você vai né? pergunta Katherine
-Eu não sei, não gosto muito dessas coisas de Halloween.
Okay, dessa vez eu encarei ela. Não é fácil encontrar alguém que não goste de Halloween. Ainda por cima nessa escola. Será que ela era a Mave?
-Deixa de ser careta, Penelope!
-Vamos. Vai ser legal. insistiu
-Tudo bem, eu vou.
-Ebaaaa! Ta fechado Mg. Conte com a gente!
-Esqueci alguns livros no meu armário, preciso ir lá buscar porque amanhã temos prova e tenho que estudar. me levantei se despedindo
O corredor estava deserto. Abri meu armário retirando o que eu iria precisar.
-Josie. levei um susto
Ethan estava parado me olhando
-Oi. voltei minha atenção para os livros
-Josie você se lembra do dia que nos esbarramos?
-Sim, o que tem. continuei fazendo minhas coisas sem dar atenção
-Pois bem, naquele dia algumas cartas caíram da sua bolsa.
Gelei, não, não podia ser! Droga eu havia esquecido de tirar da mochila.
-E? tentei soar indiferente
-Eram cinco no total.
Fechei meu armário e encarei ele
-Eu li cada uma delas.
-Você fez o que! Ethan você não tinha o direito de fazer isso! Era algo pessoal meu. falei nervosa
-Calma. Eu não vou contar para ninguém eu só...queria dizer que agora entendo porque você nunca quis ficar comigo.
-Cadê elas? Me devolve, por favor.
-Não estão comigo, eu guardei.
-Pra quê? o que está tramando Ethan?
-Tenho uma proposta na verdade.
-Você disse que não iria fazer nada.
-Eu gosto de você Josie e você sabe disso, quero te propor que fique comigo. Quem sabe não muda de ideia.
Olhei incrédula para ele não acreditando no que acabei de ouvir.
-Isso é brincadeira né? você está me zoando ou gravando essa conversa? Eu jamais vou ficar com você! O fato de gostar de garotas não significa falta de homem na minha vida. Não seja idiota.
-Essa é sua única opção se não quer que sei lá...eu envie para os destinatários.
-Você não faria isso.
-Só vai saber se não aceitar minha proposta. sorriu maléfico
-Espero uma resposta até amanhã tenha um bom dia. saiu me deixando sozinha
-Filho da puta! Droga! Droga! Agora sim eu estou ferrada!
Fui para o estacionamento às pressas. Não queria ver ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR, JOSIE (VERSÃO POSIE)
FanfictionEntão como eu disse eu sou igual à você, eu levo uma vida perfeitamente normal, só que eu tenho um grande segredo. E quem eu sou? bem, sou Josie Saltzman. Não sou popular na escola ou participo de alguma atividade extra, não como a minha irmã gêmea...