De repente todas as pessoas estavam completamente obcecadas com a ideia de receber uma cartinha, um envelope colorido em cima da mesa, como se estivessem no Ensino Médio abrindo a porta de metal e esperando derrubar um amontoado de envelopes.
Parecia ridículo para algumas pessoas, enquanto outras passeavam no campus suspirando, soltando beijos ao vento. Duas pessoas estavam especialmente despreocupadas a respeito do dia dos namorados, o que era relativamente hipócrita, levando em consideração que constantemente tinham pessoas em seu encalço, praticamente correndo atrás delas.
Kim Namjoon estava no seu lugar de sempre, sentado em um dos montinhos de grama no meio da faculdade, lendo um livro enquanto várias pessoas sentavam-se ao redor dele, observando em silêncio. Era possível dizer que os olhos delas brilhavam apenas por observá-lo praticando algo que, para ele, era tão simplório, já que uma das coisas mais prazerosas para Namjoon era ler livros de psicologia, ajudavam-no a produzir suas esculturas.
Ninguém sabia explicar por que Namjoon era tão conhecido ao redor do campus, se era porque suas esculturas eram muito bonitas e tinha um tema complexo e bem trabalhado, se era porque ele lia muito e tinha ótimas opiniões a respeito de um apanhado enorme de assuntos, sem contar numa oratória também muito boa, ou se era o fato inegável de ser absolutamente bonito.
Seus cabelos castanhos têm um corte completamente diferente do de todas as outras pessoas, muito provavelmente porque o movimento dos fios não é uniforme e o caimento é retido, isso é uma especificidade dele, e talvez as pessoas considerem um tipo de charme pessoal.
Enquanto ficam ao seu redor, ninguém pergunta nada, a menos que Namjoon tire os olhos das páginas por um segundo, que elas acreditam ser uma brecha para poder perguntar a ele qualquer coisa que vier a sua mente, elas supõem que ele saberá responder pois, aparentemente, ele tem resposta para tudo. Ou quase tudo.
Do outro lado da faculdade, no laboratório de Ciências da Computação, Kim Seokjin está muito concentrado jogando Fortnite, para se incomodar com os ruídos externos, ele, o mais famoso aluno de Artes Cênicas de todo o campus.
O motivo para a fama de Seokjin é ao menos conhecida, ele conseguiu um papel em Sky Castle, um dos doramas mais famosos e que conseguiu mais audiência no período entre 2018 e 2019 na Coreia, e por causa disso muitas pessoas se perguntam como. Como ele teria conseguido captar a atenção dos diretores, se sequer estava formado ainda, as especulações fluíam entre curiosidade, admiração verdadeira e pura inveja, pois queriam estar no lugar dele.
Mesmo que esse tenha sido seu único papel em rede nacional, ele ainda usufrui de alguns privilégios, pois conseguiu papéis em algumas peças relativamente importantes e de companhias de grande porte no ramo do Teatro, desde que pôde colocar Sky Castle em seu currículo. Ele não se gaba por isso, também não considera que foi pura sorte, afinal, ele deu duro para ser um bom ator e claro, absurdamente bonito.
Nem todo mundo tem essa sorte.
E assim, sendo os mais famosos de toda a faculdade, eles se detestam mutuamente. Ninguém questiona o motivo pelo qual eles se desgostam, as pessoas supõem que seja natural que pessoas famosas se detestem.
Um garoto baixinho jogou-se na grama ao lado de Namjoon, pendurando o queixo em seu ombro.
— Você soube da fofoca? — questionou Yoongi, tentando ler por cima de seu ombro.
Namjoon fez que não com a cabeça.
— Não, o que aconteceu agora? Espalharam outro boato de que eu e você estamos nos beijando atrás do prédio do RU? — Yoongi gargalhou alto e encostou a cabeça no ombro do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder de uma fofoca
FanfictionKim Seokjin, aluno de Artes Cênicas e Kim Namjoon, aluno de Artes Plásticas, são os alunos mais famosos do Campus de Artes e se odeiam. Pelo menos, é o que dizem as más línguas, as mesmas que decidiram que seria interessante presenteá-los com duas r...