Vocês devem estar esperando uma história de amor incrível, tipo aqueles contos de fadas, bom, eu também estava esperando isso... Vou explicar melhor para vocês.Oi! Meu nome é Jiang Yanli, tenho 18 anos e estou no segundo ano da faculdade de medicina, depois que eu comecei a namorar, minha melhor amiga se mudou para a França, bom, foi o que os pais dela disseram, ela nunca entrou em contato, nem uma vez!
Esse é o amor da minha vida, Jin Zixuan! Ele é rico, gostoso e muito, muito fofo! E aqueles dois do seu lado são meu primo e meu irmão, mesmo eles brigando constantemente, são inseparáveis, e aqueles outros dois são os "namorados" deles.
- Oi gata~ Zixuan se aproxima me agarrando pela cintura e beijando intensamente, nem preciso dizer que isso foi muito bom!
- Olha sóoo! Os pombinhos apaixonados...
- Wei WuXian! Não é educado chegar assim quando sua prima está de agarração com o namoradinho dela na frente da universidade inteira...
- Hahahahaha verdade, verdade... Vou só tirar uma foto e publicar no Instagram hahahah será que marco o tio e a tia?
- A-Xian! Ele é meu namorado, é normal que nos beijamos assim! Por favor não faça isso... Minha mãe não vai gostar.
- Wei ying... Já chega... Vamos? Nossa aula vai começar!
Todos começamos a rir e fomos para a aula, como todos éramos da mesma sala, ficava fácil para nossas fofocas, passávamos bilhetes por baixo das carteiras, A-Xian tinha passado para mim, assim que abrir o bilhete, sorri boba.
_____Bilhete____
- Amanhã de manhã não será mais uma virgem né prima? Hahahahah
___________________
Acontece, que amanhã entraremos de férias, e eu prometi para o Jin Zixuan que deixaria ele tirar minha virgindade, mas queria saber como o Wei WuXian descobriu...?
Após as aulas, todos fomos fazer as malas, íamos para uma ilha que o Jin Zixuan ganhou de presente do pai.
- Mãeeee... Eu vou me comportar eu prometo!
- A-li... Eu disse as mesmas palavras para minha mãe um dia.. e sabe o que aconteceu?
- O que?
- Eu e seu pai fizemos seu irmão hahahahahah
- Mãe! Hahahah
- A-li, É verdade.. foi isso que aconteceu hahaha
- Pai!
- Hahahahah tá bom, tá bom... Só se proteja tá querida? Nós te amamos...
- Também amo vocês... E não se preocupem, A-Xian e A-Cheng vão comigo, não vou sozinha!
- Ah... Ok!
Pude ver o olhar preocupado da minha mãe, ela sentiu que algo aconteceria, mas não quis me impedir de se divertir... E essa foi a pior escolha que eu fiz em toda a minha vida.
- Amor, olha que engraçado! Nós vamos viajar justamente um dia antes do dia dos namorados!
- Pois é gatinha! Isso é bem legal mesmo... Mas por que seu primo e seu irmão tiveram que vir também?
- Ah... Eu achei que uma viajem com amigos seria divertido!
- Vai ser sim! Wei WuXian! O que foi? Tem medo de andar de barco?!
- Fica quieto pavão! Eu estou bem!
- Wei ying... Você tomou o remédio pra náuseas?
- Tomei amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morta no dia dos namorados
Randomé uma fic de the untamed que NÃO é focada em wangXian ou Xicheng! É basicamente só um capítulo tipo um curta, sabe? principais: Jiang Yanli, Jin Zixuan, Wei WuXian, Jiang Cheng, Lan WangJi, Lan Xichen. coadjuvantes: Yu Ziyuan, Jiang fengmian, Jin...