- Tudo começou a seis meses atrás, eu ainda não havia me formado na faculdade, nem realizado meu sonho de me casar e ter filhos. Bom, filhos eu infelizmente não poderei ter, não saberei como é ver minha barriga crescer e sentir ela se mexendo, não poderei amamentar e nem vê-los crescer, isso me deixa muito triste pois sonho a muito tempo com esse momento. Minha mãe ficou arrasada com a notícia, meu pai parece nem ter se importado, é como se fosse um tanto faz para ele, eu pra ser sincera tento não me importar com mais nada, mas nem sempre é fácil, saber dessa notícia mexeu muito comigo, eu queria tantas coisas, tinha tantos planos e sonhos, mas foi tudo em vão, todos sonhos jogados fora.
- Eu me arrependo de tantas coisas, eu poderia ter me doado mais, amado mais, curtido mais, devia ter vivido coisas que eu jamais me arrependeria, mas não, eu preferir ficar quieta e deixar a vida passar e, lá se vai ela, em poucos meses ou até dias, não estarei mais aqui, só restará fotos e lembranças, e com o passar dos anos nem isso mais, não serei mais lembrada, não estarei mais aqui..
- Meu namorado se chama Diego, ele é um amor de pessoa, tá sempre do meu lado e me ajuda em tudo, tadinho! Tá sempre tentando me colocar pra cima, e insiste em dizer que vou me curar e, que vamos ter o nosso lindo felizes para sempre. (suspirei) Queria muito que isso fosse verdade, mas eu não posso ficar me iludindo, tenho que aceitar que esse é o meu destino, tenho que manter os pés no chão e seguir sabendo que esse, talvez seja o meu último dia aqui.
- Sim! Esse é o Diego, meu namorado, lindo não é mesmo? Esse dia foi quando descobrimos a minha doença, ele estava comigo e ficou muito abalado.- E essa sou eu, estávamos no parque estadual quando Diego tirou essa foto minha, lembro como se fosse hoje, estávamos tão felizes.
- Essa é minha mãe, Eliza, é assim que ela se chama, linda né? Também acho rs, minha mãe é dona de uma das maiores lojas de roupas de São Paulo, ela quase nunca aparece na empresa, até porque ela tem a Cláudia.- Cláudia, amiga e braço direito da minha mãe, é ela que toma conta da loja e ajuda mamãe em tudo, as duas são muito ligadas, eu acho incrível essa amizade, eu nunca tive uma amiga tão leal assim, na verdade por várias vezes achei que tinha, mas me decepcionei em todas elas, tá difícil arrumar uma amiga de verdade, todas que conheci se ficaram ao meu lado enquanto eu tinha algo pra lhes oferecer, mas todas! Incrivelmente todas me apunhalaram pelas costas na primeira oportunidade, hoje eu já estou mais madura e não deixo que essas coisas me afetem igual antes, confesso que já sofri muito por causa de amizades, eu tentava fazer de tudo pra manter uma relação boa com elas, só que chegava uma hora que não dava mais, era insuportável passar por algumas situações e engolir tudo pra manter uma boa relação com a "amiga".
Eu fiz tudo que podia, dei o meu melhor, mas nada era o suficiente, elas sempre queriam mais e mais, e quando algo dava errada a culpa caia toda sobre mim, mesmo sem eu ter feito nada, sabe aquela frase "melhor sozinha do que mal acompanhada"? Então, eu aprendi a usá-la e hoje eu me sinto muito bem, eu descobri não preciso aceitar menos do que mereço, e agora eu mais é ser feliz, aproveitar o tempo que me resta, quero amar, viajar, curtir só vibes boas, quero tudo aquilo que for bom de verdade, quero paz!.- Primeiro capítulo bem curtinho pra vocês, vou deixar aqui uma degustação desse livro maravilhoso, cheio de emoções, de dramas e muito mais.. Espero que vocês gostem.. Deixem aqui nos comentários se vocês querem continuação.. Que vocês tenham uma semana iluminada e cheia de bençãos 🙏🏻🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Ela Se Vá
Random(DEGUSTAÇÃO) O livro Antes Que Ela Se Vá trás a história de Ariela, uma jovem sonhadora que vê sua vida virar do avesso depois de descobrir uma terrível doença. Ariele junto com seu namorado vai viver momentos inesquecíveis que a farão ver a vid...