Lá se encontrava os amigos, andando pela estrada sem um destino em mente.
Kisame: Tá, tudo isso é muito legal, mas para onde vamos?-Todos pararam de andar e se olharam com sinais de interrogação, era uma pergunta óbvia, mas ninguém ali tinha uma resposta.
Hidan: O Pain que deveria pensar sobre isso.
Pain: Porque eu?
Kakuzu: Você é o chefe.
Pain: Eu não sou mais chefe, todos nós devemos pensar nas coisas daqui adiante.
Hidan: Nesse caso primeiramente vamos a um santuário adorar a Jashin.-Todos começaram a discutir sobre para onde iam.
Itachi: G-gente... calma.- O Uchiha segurava o amigo platinado que puxava os cabelos de Kakuzu.
Obito: E se fôssemos caminhando sem rumo por aí? Podemos visitar várias cidades e países e quando nos cansarmos dessa vida escolhemos o lugar que mais gostamos de conhecer para morar.
Deidara: Ótima ideia. *Beijo*
Konan: Gosto mais de você assim. *Bagunça o cabelo do moreno*
Eles voltaram a caminhar e quando o sol estava nascendo parou em uma cidadezinha para descansarem.
Pain: Bom dia, queremos alugar essa casa por duas noites.- A recepcionista estava de costas para eles falando no telefone.
Recepcionista: Bom dia! Só um minu... AAAAAH, não me mate por favor.- Ela se escondeu debaixo da mesa.
Itachi: Se-senhora não iremos matá-la.- A mulher colocou a cabeça para fora da mesa.
Recepcionista: Vocês não são da Akatsuki?
Pain: É... bem... é...
Konan: Eu disse para não andarmos com essas roupas. *Cochicha*
Pain: Depois compramos roupas nova. *Sussurra*
Deidara: O que acontece é que estamos fantasiados de Akatsuki. *Sorriso forçado* Não é galera?- Todos começaram a concordar sem jeito.
Recepcionista: *Aliviada* Ai me desculpem... então vocês vieram para o festival?- Os amigos se olharam confusos.- Olha com uma fantasia dessas com certeza ganharão o concurso. *Sorriso*- Alguns integrantes pareceu se animar com a ideia. Hidan olhou com um ar convidativo para Kakuzu.
Kakuzu: Nem fodendo que eu vou participar de algo assim.
Recepcionista: O prêmio são dois mil ienes.
Kakuzu: Como fazemos para participar? *Olhos brilhando*
Recepcionista: Vocês só precisam ir até o vilarejo tirar uma foto e as pessoas irão votar amanhã no festival, mas é melhor não demorar muito porque as vagas são limitadas.
Pain: Muito obrigado, aqui está o pagamento. Tenha uma boa tarde.- A recepcionista sorriu e eles se dirigiram até os quartos.
Logo alguns foram tomar banho enquanto outros dormiam ou faziam qualquer outra atividade.
Deidara: Vou procurar onde vende algo para comermos, façam uma lista com o quê querem.- Assim que fizeram a lista o loiro saiu.
Obito: Eu vou com você senpai.-Gritou do banheiro.
Hidan: Ele já saiu.
*Em alguma barraquinha*
Deidara: Por favor vou querer uma porção de dangos e algum daqueles bolinhos ali, duas garrafas de suco e uma de leite.
Atendente: E você ruivinho?- Deidara olhou para o lado para ver com quem o homem falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
FanfictionA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.