"Aa não era em konoha! Droga se eu voltar lá e algum deles me verem eles vão querer me prender de novo!"
Olhem em volta e peguei algumas coisas e estava saindo de casa até q ouvi Deidara me chamando
Deidara: vai aonde? com tanta presa hmmm(falou descendo as escadas )
S/n: han eu tenho um compromisso, eh já volto eu juro que vai ser rápido!(falo abrindo a porta da frente )
Deidara : me desculpe mais não posso deixar você ir! Pain não quer confissões para a organização! Eu irei junto com você! (Falou vindo até mim)
S/n: está bem! Agora podemos ir ? (Falo saindo )
Andamos por um tempinho e vi que Deidara não tinha nem um pingo de enterrese para saber aonde eu ia ou oque eu iria fazer, andamos em silêncio até chegar em konoha
Deidara : oque você quer na vila da folha mulher hm ?! Aqui tem muitos ninjas fortes!
S/n : ta com medinho ?! Eles são apenas pedrinhas no meu caminho! (Falo confiante mas meio ironicamente )
Deidara: medo ?! Não, eu não tenho medo hmm!
Ficamos na entrada da vila por alguns minutos e nada do waru aparecer então descedi entrar na vila e dar uma olhadinha para ver se ele estava por lá
S/n: Dei, eu vou entrar na vila para procurar ele, será que você poderia me observar lá de cima? Se alguma coisa der errado, você mostra para eles a sua arte !
Deidara : certo princesa hmm
Chegou a brilhar os olhinhos dele quando falei de sua arte!
Deidara subiu em seu pássaro e levantou voo e eu tirei meu manto e invadi a vila sem que ninguém percebe-se, passei por toda a vila mais não achei waru!
S/n: que droga aonde você se meteu muleke! (Falo em voz alta, por ter muita gente falando achei que ninguém tinha escutado )
Olho para frente e vejo ele acenando para mim em seguida ele faz aquela posse com aquele sorrisinho falso!
Waru: oiii S/n-chan achei que você não viria! Faz um tempo que estou aqui sabia ?!
S/n: eu não lembro de ter marcado o horário! Mas enfim temos que ir para outra vila! (Falo tentando sair dali)
Eu e ele saímos correndo dali até a saída aonde fomos barrados!
Kakashi: você acha mesmo que pode ficar entrando na vila e saindo a hora que quiser ?! S/N você é muito ousada!
S/n : olha eu não tenho tempinho para papo furado!
Waru: quem é ele?
S/n: não gosta de mim!
Puxo o Waru para atrás e tem alguns ninjas da anbu atrás de nós
Waru: quem são eles?
S/n: também não gostam de mim!
Tentamos correr para um outro lado mas apareceu alguns jounins
Waru: quem são eles?
S/n: pra resumir no momento ninguém aqui gosta de mim! Agora vamos!
Olhei para cima mais não via Deidara
Kakashi : está procurando seu outro namoradinho?
S/n: estou, por que está com ciúmes?! Deve estar né! pq e ele que pega esse mulherão da pouha que eu sou! (Falo passando a mão eu meu corpo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...