Serkan Bolat
Dias atuais...Lua de mel. Você pensa que vai ser tranquilo, paisagens maravilhosas, sol, mar azul, paz e a mulher da sua vida...
Não quando a mulher da sua vida é Eda Bolat.
Paz e Eda não cabem na mesma frase. Muito sinceramente, não cabem nem numa enciclopédia!
Maldita a hora que descemos daquele bendito barco!
Para surpreender minha mulher, eu a trouxe ao Amirandes Hotel em Heraklion, o melhor e mais exclusivo resort da Ilha de Creta. Apesar de ser uma ilha grega, é bem mais próxima do litoral turco e por incrível que pareça nenhum de nós dois havia estado ainda.
Como nós temos por volta de um milhão de problemas potenciais emergindo das sombras em Istambul, preferi não nos distanciar muito, caso suja algum imprevisto. Inicialmente pensamos em deixar a lua de mel para depois, mas toda essa preparação do casamento foi tão caótica e estressante que a gente precisava fugir daquela loucura nem que fosse por alguns dias.
Mas eu calculei mal...
Para fugir eu teria que ter deixado a Eda lá!
Porque a porra da loucura segue esse inferno de mulher!
Dédalo que me perdoe, mas minotauro meu cu! Estou quase usando a porra do labirinto é pra prender a Eda!
Primeiro dia e ela já me arranjou problemas.
Estamos em um resort só para casais, mas foda-se os casais! Eu reservei a porra da "The Royal Residence Villa" justamente para não ver ninguém! O único motivo que eu escolhi essa ilha e a trouxe aqui foi porque conseguiria conciliar a necessidade de ficarmos á sós com o apelo arquitetônico do local. Mas Eda queria o quê? Socializar...
Deu merda!
Eu sabia que daria merda!
Logo pela manhã, pouco depois de chegarmos, Eda insistiu em participarmos de um passeio guiado para conhecermos locais preciosos, mas de difícil acesso.
Ok, o que ela não me pede sorrindo, que eu não faço chorando? Fui.
Passados trinta minutos ela já estava incomodada com um casal específico que estava em nosso grupo.
— Não... Espera aí que eu vou ali perguntar se ela quer pimenta para acompanhar, porque mais um pouquinho e ela te come com os olhos. — Ela bufa nervosa.
— Amor, sossega... Vem cá. — A puxo para os meus braços a forçando a virar as costas para a tal mulher, que devo admitir, é realmente muito indiscreta e desagradável. — Quer sair daqui?
— Não. Eu quero que ela saia. Não é possível que aquele cara seja o parceiro dela... Meu pai amado, não pode passar um macho na frente que ela abana o rabo! É a pomba gira, fia? Crendeuspai! — Ela fala alto, mas em turco e ninguém parece entender. Ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Fanfiction"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...