Tudo parecia normal até a chegada de Alberto, Benjamim levava uma vida calma e serena, mas tinha que existir um Alberto para virar seu mundo de cabeça para baixo.
Tudo começou no ano de 2020, no dia 2 de junho, na verdade tinha começado uns dias antes, vou explicar para vocês.
Narrado por Benjamim
Olá pessoal, me chamou Benjamim, atualmente tenho 18 anos, mas vou contar um pouco da minha vida para vocês.
Eu desde de garotinho sempre soube da minha sexualidade, mesmo vindo de uma família totalmente religiosa, e mesmo tentando lutar contra os meus próprios desejos.
Aos meus 17 anos eu resolvi tentar descobrir um pouco mais sobre esse mundo que até então eu nunca havia experimentado, e foi aí que eu resolvi entrar em um aplicativo de relacionamentos.
Pode parecer um pouco clichê, ou até promíscuo, mas foi assim que eu conheci Alberto.
Em um dia qualquer eu entrei em um aplicativo que tinha baixado no meu celular, entre conversas e conversas, eu acabei conversando com dois rapazes, daniel (nome fictício) e Alberto. Daniel era um rapaz mais alto, personal de uma acadêmia, braços fortes e aparencia madura, ele tinha por volta dos seus 30 anos de idade, e o outro era Alberto, um pouco mais baixo,dono do seu próprio negócio, de aparecia jovial e cheio de labia.
Dentre as minhas conversas com Daniel, ele sempre foi muito galante e respeitoso, já Alberto era cheio de labia e era um pouco perspicaz.
Alberto então me convidou para sair, com muito medo por ser a minha primeira vez saindo com um cara eu respondi um sim que vinha atrelado com receio.Primeira tentativa de encontro
Acordei pela manhã, e meu coração parecia que ia sair da boca, eu iria encontrar um cara pela primeira vez.
O dia passou rápido naquele dia, e benjamim logo estava se arrumando para encontrar aquele rapaz. Com medo de ir sozinho benjamim resolveu chamar um colega para lê acompanhar, e lá ia Benjamim e seu colega até o encontro desse rapaz.
Benjamim: ele tá demorando né, será que ele vai vim mesmo.
Jon: calma amigo, vamos ligar para ele, ele já deve estar vindo.
Algumas horas já tinha se passado e Alberto não chegava, então Benjamim cansado de esperar foi para sua casa.
Chegando em casa Alberto falou que teve alguns imprevistos e não teve como ir, e então eles marcaram mais um encontro.
Segunda tentativa
Benjamim estava na casa da sua tia esperando a mensagem de Alberto e nada dele chegar, então com raiva da falta responsabilidade Benjamim resolveu sair com Daniel, que a dias estava o chamando para sair, mas ele sempre recusava.
Encontro com Daniel
Se passou alguns minutos e logo Daniel apareceu em sua moto.
Daniel: oi, tudo bem??
Ben: opa: tudo sim, iae vamos para algum canto
Daniel: poderia ser um motel
Ben: desculpa, mas prefiro não, não me sinto confortável, poderia ser em uma praça aqui próximo??
Daniel: eu quem peço desculpas, pode sim
Então Benjamim subiu na garupa de Daniel e eles foram a uma pracinha que ficava próximo ao bairro de Benjamim.
Daniel: então é sua primeira vez saindo com um cara??
Ben: sim, sim
E então eles conversaram por algum tempo, e Daniel sempre muito Cortez e educado, a presença dele fazia bem a benjamim, mas Benjamim não permitiu que acontecesse nada entre eles, não naquele momento.
Voltando para sua casa, Ben entrou seu amigo Jon, e eles começaram a conversar
Jon: amigo preciso te falar algo
Ben: pode contar
Jon: então, aquele rapaz que você ia sair, ele estava conversando comigo também, e eu vim encontrar ele hoje, mas ele me deu um bolo
Ben: sério que isso aconteceu??
Jon: sim amigo, me desculpa, mas ele é um safado, quando eu chegar em casa eu vou esculhambar com ele
Ben: tudo bem Jon, faz o que você quiser.
No fundo benjamim estava com um misto de raiva por Jon ter agido daquela forma com ele, mas ele resolveu esquecer.
Chegando em casa, depois do seu primeiro encontro e depois de saber do que Alberto fez, Benjamim foi tomar um banho, ele só não esperava que Alberto mandasse mensagem.
Notificação: conversa no celular
Boa noite
Oi
Tudo bem?
Olha, eu sei o que você fez, eu não vou te julgar por isso, até porque eu não tenho nada com você
Desculpa, eu posso te explicar??
Meu amigo já me contou, mas pode me falar
Então, eu mandei mensagem para o celular do seu amigo, para saber onde você estava naquele dia que não pude te ver, mas aí seu amigo começou a conversa comigo, ele começou a se insinuar e mandar várias fotos nuas e até fez chamada de vídeo pelado
Sério que ele fez isso?? Ele me falou como se você fosse o culpado
Sim, ele fez isso, até me mandou mensagens agora, falando várias coisas comigo, como se eu fosse um moleque
É, mas de qualquer forma você já me deu dois bolos, você me sacaneou
Me desculpa, podemos ser pelo menos amigos
Olha, eu não vejo problemas.
Você pode me mandar uma foto sua de agora
Mas eu estou no banheiro
Não tem problema, manda só uma
Vou mandar, mas não pense que é nudes
Jamais te pediria isso
Foto..
Nossa, você é tão bonito, esse boomerang está muito melhor
Não é para tanto Alberto kkk
Enfim, tenho que tomar meu banho e vou dormir
Tudo bem, você me cativou, me deixa te conhecer
Ok, vamos ver se conseguimos isso.
Fim de notificação
Naquele dia Benjamim ficou muito chateado com seu colega, mas no fundo ele já conhecia a indole do jon, mas não pensou que logo ele encontraria Alberto pessoalmente.
Oi genteee, essa é minha nova história, ele é realmente real e é sobre como eu conheci Alberto que não é Alberto kk, vou contando aos poucos, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, e logo postarei o segundo....
Deixem comentários falando oq vocês acharam do começo da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
a deriva
RomanceTudo parecia normal até a chegada de Alberto, Benjamim levava uma vida calma e serena, mas tinha que existir um Alberto para virar seu mundo de cabeça para baixo. Benjamim sou eu, e essa história e minha história de vida real.