Capitulo único - Happy São Valentine !

67 9 1
                                    

Pov - Autora

Hoje dia de São Valentine ... O amor está no ar , na cidade de Magnólia, cidade onde se localiza a guilda mais forte , a Fairy Tail !

Toda a cidade, inclusive os membros da guilda estão bem animados com essa data , quer dizer com excessão de duas pessoas ...

"Casa do Natsu e do Happy !"

Natsu - Aí, aí ... - disse se jogando no sofá . - Dia dos namorados né ? Aff .. - deu um suspiro longo e entediado . - Esse é definitivamente o dia mais Chato do ano ! Pra quem não tem namorado ou namorada , é só mais um dia normal !- disse com as pernas pra cima e de cabeça pra baixo no sofá .- Sem , o Happy , sem a Wendy , sem o Gray pra me chatear , sem a Erza pra nós dar cascudos e sem a .... - parou de falar se lembrando de algo/alguém - Talvez, eu não precise passar esse dia, tão sozinho assim !- disse sorrindo , se levantando pegando um casaco e saindo .

"Casa da Lucy "

Nesse momento ,a Lucy está sentada na cadeira da sua escrivaninha , olhando pro lado de fora da sua janela .

Lucy - Aí , aí ... Dia dos namorados né ?- perguntou ela agora olhando para o Plue , que está sentado na escrivaninha . - Falando nisso , vem cá Plue ... Hj não é dia dos namorados no mundo dos espíritos celestiais , não né !? - ele só respondeu " Plue ,plue " , mais de alguma forma ela entendeu .- Entendi , vc não tem alguma namoradinha pra visitar não ? - perguntou ainda olhando pro mesmo .

Plue - Plue , plu !

Lucy - Menino , por que não me disse antes ? Se eu soubesse que vc tinha compromisso , eu não teria nem te chamado ! - disse pegando a chave do Cão menor , pra fechar o portal - Divirta-se ! - disse fechando o portal fazendo ele desaparecer .- Francamente tem gente que tem o dedo podre , mais eu .. sô a mão inteira !- disse se levantando com a intenção de ir pra sua cama , mais quando ela se vira :

Loki - Feliz dia dos namorados , Lucy ! - disse com uma rosa na boca , assustando a garota .

Lucy - Que espanto , o que vc tá fazendo aqui ? E a quanto tempo está aí ? - perguntou olhando pra ele , com a mão no coração .

Loki - Eu cheguei quando o Plue foi embora ! E o que eu vim fazer aqui , foi te dar essa rosa !- disse tirando a rosa da boca e entregando pra ela .

Lucy - Obrigada ! - disse com um sorriso .

Loki - E também - disse colocando o braço em volta do pescoço dela - , te convidar pra jantar e talvez depois a gente podia ir pra um .. - ela não quis ouvir o resto , sai do meio abraço dele e :

Lucy - Eu sabia ! Dê já o fora daqui e me deixe em paz !!!- disse dando um "Lucy chute " nele o fazendo sair voando pela janela .- Mais que diabos ... Porque cargas d'água , uma solteira não pode ter paz no dia de São Valentine !??- disse colocando a rosa em um vaso com água , por que afinal de contas o cara pode ser um tarado mais a rosa é bonita ! - Eu vou é tomar um banho , que é o melhor que eu faço . - disse entrando no banheiro e batendo a porta .

"Depois de 4 minutos debaixo d'água "

Lucy - O dia dos namorados, pode ser a pior data do ano ,pra quem não tem namorado mais, nada que um banho relaxante como esse , não resolva ! ( Hj a guilda deve estar bem vazia , pois o pessoal devem estar com seus namorados e namoradas .. Será que o Natsu tá com alguém ?? ) - quando ela percebeu o que estava pensando - Mais eeemmm !!?? Por que raios eu tô pensando nisso ? Devo estar passando tanto tempo com ele que estou começando a ficar biruta ou até ... Tarada !- sacudiu a cabeça pra espantar esses pensamentos .ela saiu da banheira se enrolou na toalha e saiu do banheiro , quando ela chega na sala ..

Feliz dia de São Nunca !Onde histórias criam vida. Descubra agora