Esqueça a aula de ForsakenOathKeeper
Laito Sakamaki x Yui KomoriYui estava andando pelos corredores lotados da escola, indo em direção a sua próxima aula. Apesar de todos os muitos alunos ao seu redor, fazendo todos os tipos de ruídos caóticos, ela ainda ouviu seu gemido - um amante chamando, exigindo a atenção de seu companheiro. Era como se ela tivesse sido convocada por uma força sobrenatural que ela não podia negar - não que ela quisesse negar. Sua convocação desceu por sua espinha até seu núcleo, excitando-a muito antes mesmo de ele tocá-la - antes mesmo de ela colocar os olhos nele.
Laito a encontrou e sussurrou um som em seu ouvido. Sem comandos distintos ou palavras reconhecíveis, apenas um gemido desesperado que Yui reconheceu como sua fome. Parecia bastante comum para eles se comunicarem assim. Sem palavras. Apenas ruídos, olhares ou outras coisas indistinguíveis. Ele passou por ela, desaparecendo em uma sala de aula desocupada, que eles costumavam usar durante o horário escolar. Ela rapidamente o seguiu, entrando no quarto e fechando a porta atrás dela. Ou ninguém nos corredores notou sua saída para a sala, ou ninguém se importou.
As luzes principais estavam apagadas na sala, lançando escuridão na maior parte da sala. Laito acendeu a pequena lâmpada na mesa do professor, o que criou um brilho fraco de luz laranja em toda a sala, brilhando nas mesas. A ruiva estava parada ao lado da mesa, uma das mãos no bolso e a outra apontando para ela, dizendo silenciosamente: "venha cá". Assistir ele enrolar seus dedos talentosos para ela era hipnotizante.
Yui descuidadamente jogou sua bolsa em uma das mesas antes de trotar rapidamente até ele. Ele pairou sobre ela, parando tão perto dela que seus peitos quase se tocaram e suas respirações se misturaram. Ele não a tocou ainda. Seus olhos verdes estavam fixos, sem piscar em suas orbes rosa. O sino estava tocando alto nos corredores, sinalizando um aviso de que a aula começaria em breve e os alunos precisavam se apressar. Os dois adolescentes nem ouviram. Tudo o que Laito podia ouvir eram os batimentos cardíacos e a respiração leve de Yui - a existência dela era um trovão em seus ouvidos.
Finalmente, o sangue puro a alcançou. A mão dele agarrou suavemente o queixo dela, acariciando a pele delicada. Ela se inclinou em seu toque, ansiando por mais, e Laito não conseguiu conter um sorriso com a reação dela. Yui fechou os olhos, esperando que ele se inclinasse e a beijasse. Ele queria provar seus lábios, mergulhar sua língua em sua boca e cortar sua respiração; no entanto, por enquanto, ele queria, apenas por um momento, negar a ela esse prazer.
Seus lábios desceram, passando sobre os dela, um leve sussurro de um toque. Yui se contraiu com a sensação, os lábios ligeiramente entreabertos em antecipação. Ele riu baixinho e abaixou ainda mais a boca, beijando a pele macia de sua mandíbula. Ele se arrastou até o ouvido dela, sussurrando roucamente, " fufu . Desesperado hoje, vadia-chan?" A dita garota estremeceu com suas palavras e respiração fria, pesada contra sua orelha.
Seus lábios percorreram seu pescoço, procurando a bela veia que descansava entre seu pescoço e ombro. Ele beijou e lambeu brevemente antes de sugar a pele em sua boca. Os braços de Yui imediatamente envolveram seu corpo, as mãos agarrando seu uniforme. Esse era seu ponto sensível e ela não conseguiu conter um gemido patético. Laito sugou aquela pele até que um chupão escuro permanecesse: sua marca em sua bela carne.
Mesmo quando ele se afastou um pouco, a posição de Yui não mudou. Sua cabeça permaneceu jogada para trás, esperando ansiosamente por mais de sua doce tortura. Sua mão dominante deslizou pela nuca dela, agarrando seu cabelo e puxando-o para trás, forçando-a a arquear ainda mais. Ela gemeu baixinho com a sensação, a mistura de dor e prazer sombrio; o som e a visão de sua submissão atingiram sua virilha.
O outro braço de Laito envolveu sua cintura, segurando-a firmemente contra seu corpo. Ela podia sentir sua ereção meio dura contra sua barriga e isso a excitou ainda mais. Yui esfregou as coxas em antecipação. Os sentidos bem treinados de Laito podiam sentir seu movimento leve. Seu ego estava inchado muito além da imaginação.