London

237 27 13
                                    




Então gente, esse é o último capítulo, muito obrigada a todo mundo que acompanhou espero que tenham gostado e que gostem desse último capítulo...

____________________________________

Algumas semanas depois...

- Isso parece delicioso. – Marianne, com uma cara esquisita, falou ao olhar para o bolo que o filho havia acabado de tirar do forno.

- Para de falar mal do que eu acabei de fazer. – ele cruzou os braços e olhou para o próprio bolo. – Ele só ficou um pouco torno, não significa que está ruim.

- Ele está solado, Henry, e eu nem preciso provar para saber disso.

- O que você é agora? Chef de cozinha?

- Sou mãe, já fiz INÚMEROS bolos, consigo saber quando um bolo está solado ou não.

- Acho que vou deixar você fazer então. – ele sentou na cadeira meio derrotado. – Eu só queria fazer uma surpresa para você.

- Meu amor... – ela foi até ele e deu um beijo na cabeça dele. -...só o gesto foi uma bela surpresa.

- Não me trate como se eu tivesse cinco anos, mãe.

- Você sempre vai ser o meu bebezinho, você e seus irmãos, não importa quantos anos vocês tenham, sempre tratarei vocês como meus bebês.

- Até para o Charlie? – ele levantou uma sobrancelha.

- Você gosta de implicar com o se... – a fala dela foi interrompida pela campainha e Marianne olhou para Henry. - ...está esperando mais alguém?

- Não. – ele se levantou. – Deve ser algum vendedor, fiquei sabendo pelos vizinhos que... – a campainha tocou novamente. - ...eu vou lá atender.

Henry andou até a entrada e, sem ao menos olhar pelo olho mágico, atendeu a porta e deu de cara com Elena abaixada dando uma bronca em Chiara que estava um pouquinho emburrada.

- Posso ajudar? – ele disse com um sorrisinho no rosto.

- Rei Henry!!! – Chiara se soltou da mãe e pulou em Henry o abraçando, ela vestia um vestidinho cinza com uma saia de tule da mesma cor e com alguns brilhos.

- Ei, Condessa Chiara. – ele fez um carinho nas costas dela.

- Viu, mãe, eu disse que ele iria ficar feliz! – ela falou para Elena e colocou as mãozinhas nos ombros de Henry. – Minha mãe não queria vir, ela disse que ia mandar o convite pelo correio, mas eu falei que você ia gostar de ver a gente.

- Chiara, fica quieta! – Elena falou e ajeitou a roupinha da filha. – Desculpe, Henry, ela está meio "falante demais" desde que a gente veio para Londres.

- Não se preocupe. – ele colocou Chiara no chão. – Você está muito bonita, Chiara.

- Obrigada. – ela fez uma reverencia para ele. – Minha mãe também, não é? Fui eu quem escolhi a roupa dela. – Henry deu uma boa olhada em Elena, o cabelo dela estava liso e ela usava um vestido branco florido, realmente ela estava linda, mas mesmo se estivesse usando um saco de batatas ele acharia que ela estava linda.

- Tem razão, sua mãe está muito bonita. – ele comentou com um enorme sorriso no rosto enquanto olhava para Elena e a via ficar sem graça.

- Eu vim te convidar para a inauguração do restaurante que estou trabalhando. – ela abriu a bolsa e tirou de lá um papel bonito e entregou para ele. – Não sei se você vai estar ocupado, mas eu gost..

- Henry, querido, o que aconteceu? – Marianne apareceu na sala e encontrou o filho com Chiara e Elena, e os três olharam para ela.

- Mãe, essas são Chiara e a Elena, foi na...

Right Where You Left Me || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora