Chapter I: Different Points of Knowledge and Freedom...

458 63 88
                                    


Olá pessoas!

tudo bem?

estou aqui trazendo o primeiro capitulo dessa nova saga!

espero que gostem!


//////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo I: Diferentes Pontos de Conhecimento e Liberdade...


"É no conhecimento que existe a chance de libertação. Uma pessoa que decide não conhecer, aceita sua condição de escravo, aceita sua condição de submissão; conhecer é a condição pra eu me libertar de mim mesmo e das amarras sociais."

-Leandro Karnal

Tom POV's on

Estar entre os Olivertree foi uma experiência... Bem diferente. O Sr. Olivertree sabia que eu estava entre os pertences de seus filhos, mas não comentou nada durante a viajem que fizeram a Portugal.

Eles ficaram apenas um mês lá, visitando um dos poucos parentes vivos, que segundo Adrien, ele descobriu de forma recente, e devo dizer que fiquei surpreso com o nível de influencia deles.

Quando retornaram a sua casa, que foi uma grande surpresa para mim o nível de segurança dela. Por estar no estado que estou, acabo por ser bem sensível a magia, e nem mesmo Hogwarts possuía proteções tão fortes. É como se a casa nem estivesse no mesmo mundo que o nosso.

Mas mais surpreendente ainda foi ele se dirigir a mim diretamente, como se já soubesse que eu havia absorvido magia o suficiente para ouvi-los.


Flashback on

Estava como sempre entre os pertences de Harry, quando finalmente chegamos na casa deles, mas apenas olhando não havia nada ali, a não ser um terreno baldio que ninguém cuida a um bom tempo.

-Harry...

-sim papai?

-poderia segurar tom em sua mão?

-claro!

Ele me pegou entre seus livros e me segurava em sua mão, e me estendeu para ele. O mesmo apenas me tocou levemente, deixando uma parcela de sua magia vir a mim. E a sensação... Foi algo que nunca senti antes... Como algo totalmente novo, mas tão familiar... Como algo que eu precisava há muito tempo, como uma sensação de lar recuperado...

Então quando me virei para o terreno, em seu lugar havia uma grande casa, em um estilo meio oriental, mas que claramente pertencia a alguém nobre.

Assim que Adrien e Duda passaram, percebi que a magia que nos seguia há um tempo ficar nervosa. Acho que não esperavam que desaparecessem... Bem cedo ou tarde descobriremos quem é.

Assim que Harry entrou me carregando, ele foi chamado até a biblioteca com o irmão, e eles tinham um bom acervo de livros nela. Lá o patriarca da família já esperava sentado, com um livro nas mãos.

-Harry, por favor, coloque Tom em cima daquele pedestal.

Mesmo confuso Harry fez o que lhe foi dito, e no instante que fui deixado ali percebi que havia alguma coisa errada. Havia uma poderosa magia ao nosso redor, e um circulo de livros abertos, e algumas velas que se acenderam com chamas azuis.

Harry Potter: Moonlight CellOnde histórias criam vida. Descubra agora