Capítulo Único

250 16 61
                                    

oioi, tudo bom? olha quem apareceu de novo! tive a ideia da fanfic numa conversa com uma amiga e espero que vocês gostem! ah, e amanha é aniversário do meu amorzinho Ariel, e como eu estou ~pobre~ meu presente ta sendo a fic haha perdão nenê, mas espero que você goste!!! feliz aniversário um pouquinho adiantado 🥳💛

off obrigada ao @arabelluv que betou a fanfic e me ajudou com a insegurança, te amo seu fedido 💛


• • •


Continuo andando, sem nem ao menos parar para cumprimentar as pessoas à nossa volta - e que elas me perdoem pela falta de educação, mas eu não posso aguentar mais nenhum minuto.

Sinto a mão de San apertar ainda mais a minha e o olho de lado rapidamente. Ele está suado da performance, com aquela roupa maldita que mais mostra seu corpo do que o esconde, e está me encarando com uma expressão desafiadora. E isso me faz apressar ainda mais o passo.

Ele sabe o poder que tem.

Sigo firme em direção ao nosso camarim e assim que entramos rapidamente eu o coloco contra a porta e o prenso com o meu corpo. Levo minha boca até seu ouvido e digo lentamente:

- Você não cansa de me provocar, Choi?

Vejo seu corpo se arrepiando diante das minhas palavras. Coloco minhas mãos em sua cintura nua e aperto com força ouvindo seu arfar. Com minha boca tão próxima ao seu pescoço não posso evitar começar a distribuir beijos por toda sua pele exposta. Infelizmente não posso o marcar como meu, isso traria problemas demais.

Suas mãos sobem por meu corpo e se entrelaçam atrás de meu pescoço enquanto ele me encara de forma inocente.

Maldita dualidade.

- Eu não sei do que está falando, Woo. Eu não fiz nada demais - ele responde sem desviar seu olhar nem uma única vez.

Nada demais?

Esse filha da puta está com um maldito cropped mostrando ao mundo o quão gostoso ele é. E como apenas isso não é suficiente, ele fez questão de rebolar e dançar de uma forma tão... quente. Passando a mão por seu abdômen trincado enquanto encarava a câmera e dava um sorriso extremamente safado.

E ousa me dizer que não fez nada?

Ele me odeia.

O encaro indignado.

- Nada demais? É por nada demais que eu estou duro desde o início da nossa performance? - falo enquanto prendo seu corpo de forma mais forte contra o meu e firmo o aperto em sua cintura. Sua pele arrepia com meu toque e eu não posso evitar soltar um sorriso de canto.

Pressiono meu pau duro contra sua coxa enquanto volto a selar beijos em seu pescoço e desço minhas mão de sua cintura até sua bunda e a aperto com força.

San geme.

- N-não faça isso, Woo - ele diz mordendo os lábios e descendo as mãos até meus ombros

- E porque eu não faria? - pergunto enquanto mordisco a pele de seu pescoço que começa a ficar avermelhada

- Podem entrar aqui a qualquer momento - diz ao mesmo tempo que inclina a cabeça levemente para o lado me dando mais espaço para brincar com seu pescoço.

- Isso não é problema - falo enquanto tiro a mão de seu corpo e levo em direção a porta e a tranco.

- Mas podem nos e-escutar...

BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora