S/n foi arrastada por sua mãe até uma escola que não queria conhecer,e lá a primeira pessoa que viu era um garoto alto de cabelos pretos levemente espetados,seus olhos eram de um preto brilhoso magnífico,ainda mais com aquela jaqueta de couro preta.
Assim que passou por ele,sentiu um arrepio percorrer suas costas, mas apenas concluiu um tantinho contrariada:
- Bad boy babaca!
Ela correu para a sala e sentou em sua carteira de cara emburrada e assim ficou,até perceber uma outra sensação estranha,como se estivesse sendo observada,confusa,a garota olhou para trás onde viu um garoto,pequeno,talvez uns 1,60 de altura,seu cabelo era platinado e seus olhos amarelos que mais pareciam um enorme felino,encarava sem o menor disfarce,seu rosto era de uma perfeição surreal,com aquelas roupas pretas e jaqueta jeans,ele não parou de encarar nem por um instante,sem piscar e sem se mover,parecia empalhado,com saco cheio de olhares,s/n virou-se para frente e fingiu não ligar.
A aula era chata e entediante,apesar de sua fluência em japonês,era um saco entender os kanji,o garoto de jaqueta preta também estava na sala e,além do baixinho,ele também a encarava.
Assim que o sinal tocou,todos os alunos correram para fora da sala,menos aqueles dois,eles continuaram imóveis e a encarando,então um maior disse com sua voz hipnotizante:
- S/n......um nome peculiar não?
Disse girando a caneta entre os dedos,com a paciência de sempre ela respondeu:
- Ah desculpa! Na próxima reencarnação eu troco!
O de cabelo platinado saiu da sala sem olhar para trás já o outro:
- Na próxima reencarnação já não poderei te beijar,pois seria muito menor de idade.
A audácia daquela resposta fez seu sangue subir,então,doce,gentil e delicada disse:
- Não sabia que existia a versão masculina de prostituta! Quanto você cobra?
Ele respondeu entrando no jogo:
- Se for só um beijo é grátis,mas se quiser algo mais quente são milhões de vezes mais...
Irritadíssima com o rapaz,s/n saiu da sala,onde encontrou a professora,que lhe disse:
- Acha que consegue se adaptar na escola sem um guia?
Suavizando a voz:
- Sim,eu vou ficar bem.
E foi para o recreio,não queria comer,pois a comida lhe causa prazer incontrolável,ou seja,era impossível ela parar de comer,ainda mais que ama comida japonesa,a próxima aula ia ser educação física,então não queria passar mal.
Assim que voltaram para a sala,percebeu que os dois esquisitos não estavam lá,então o professor chegou e disse:
- Bom dia alunos,hoje é dia de corrida,vão para o vestiário.
Com o ódio subindo a cabeça por não ser vôlei,s/n foi marchando ao vestiário,trocou-se de roupa,e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo,então foi para a quadra,e conseguiu ver que o esquisito de cabelos platinado a observava de longe,mas só ela parecia ver,todos os alunos chegaram,mas só ela parecia sentir-se desconfortável,como se aquele cara estivesse olhando fixamente para sua bunda,o treinador mandou começar a correr em volta da quadra,e a quadra era gigante,maior que a escola.
Emburrada estava e emburrada ficou na aula,entediante,dolorido,apesar de gostar de exercício,gostava de sentir os pulmões doerem,mas com o sol violento na cabeça,e o estômago roncando de fome,s/n ficou fraca rapidamente,até estar se arrastando para continuar correndo,no meio da aula,sua visão ficou turva,se ela não parasse naquele instante ia dar ruim,mas antes que completasse esse pensamento,caiu desacordada não quadra.
Os alunos pararam e se aproximaram dela caída,um aluno muito popular correu e chamou o treinador,mas antes que ele tivesse chegado,alguém já tinha dado um jeito naquilo,e estava carregando a garota para a enfermaria,Kenma Kozume,o levantador do time oficial do time Nekoma.
Ele encarava o rosto pálido dela,então sentiu aquele cheiro tentador,estava ficando cada vez mais forte:
"Não me diga que ela está naqueles dias.....que merd@!"
Se segurando,correu até a enfermaria e a deixou deitada na cama,até a enfermeira chegar,escondido ficou no canto da sala,se distanciando da garota o máximo possível e assim,quando ela ameaçou acordar,ele sumiu no quarto,como se nunca estivesse ali,mas estava,e continuava a observar,a enfermeira chegou e pelo visto entendeu rapidamente o caso,só esperou ela acordar para lhe dar uma maçã e uma bronca bem dada sobre se alimentar.
S/n acordou tonta e meio enjoada,quando viu a mulher percebeu que tinha acontecido mesmo,e levou a bronca merecida,comeu a maçã e a enfermeira disse:
- Quando estiver melhor,pode voltar para a sala de aula.
E saiu,S/n sentia nitidamente que estava sendo vigiada,mas não sabia dizer por quem,só podia jurar ter alguém ali.
Kenma segurava o riso pela bronca de S/n,ela olhava fixamente para ele,mas mesmo assim não o via,só sabia que alguém estava naquela direção,então saiu da sala e entrou como se tivesse acabado de entrar,com a leveza de uma bigorna:
- O que você quer aqui?
Ele sorriu:
- Você é diferente,sabia que eu estava te observando não é?
S/n prendeu a respiração com o sorriso:
- Era você então?! Você realmente estava olhando para a minha bunda?!
Então ele disse com outro sorriso mais tentador ainda:
-Quem faz esse tipo de coisa é meu irmão,eu não faria isso sem sua permissão.
Ele a irritava de uma maneira surreal,mas não tinha tanto sentido sentir essa repulsa pelo garoto,então ele mudou a cor dos olhos,do amarelo assustador para um vermelho sanguinário e disse sorrindo e mostrando os caninos pontudos:
- Não tenha medo...não vou te machucar,estamos em uma escola civilizada afinal.....não tenha medo por favor,vou só.....
Ele se aproximou demais dela,colocou a mão em seu rosto e deu um leve beijo em seu pescoço,a fazendo paralisar de medo e prazer.
Era humanamente impossível alguém ser de tamanha beleza e charme,como?!
Ele sorriu e disse em seu ouvido baixinho:
-.......você não passa muito creme não é? Mas mesmo assim sua pele parece algodão,macia.....gostaria de sentir a minha?
Involuntariamente a mão da garota foi parar no rosto de Kenma,que por sua vez ficou estático para ela apreciar melhor,e completamente possuída pela beleza começou a descrever:
- A sua pele parece mármore branco....é gelada e macia....
Ele pegou sua mão e delicadamente deu um beijo:
- Você é diferente das outras pessoas,me percebe mesmo que de leve em qualquer lugar,você teria medo de mim se eu dissesse que não teria problemas em te matar agora?
Com a boca descontrolada:
- Não...
Mas no fundo estava com medo,estava tentando voltar a si,mas ele transforma toda sua pose de machona em uma cadelinha seguindo seu dono,aquilo era,muito,mais muito humilhante.
..... continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy, where are you...?
FanfictionGatos sorrateiros... Garotos sorrateiros... Presa na mira... Que o sangue escorra pelo seu pescoço como água,e que todo meu amor se sufoque de uma só vez até o amanhecer... ⚠️CONTÉM PALAVRÕES⚠️ (Imagem tirada do Google)