Para não causar confusão, quero avisar mais uma vez que o capítulo não é narrado pelo Felix.
[~~~]
Sabes avô, eu sei que antes de te ires embora me deste vários conselhos, mas esqueceste do mais importante.
Eu diria o mais importante de todos os conselhos que já me deste nestes últimos três anos de vida.
/ NÃO FAZER AMIZADES COM LOUCOS! /
Custava muito dares-me um conselho desses avô?
Okay... Na realidade, eu sou amigo do Lino hyung há muito mais de sete anos, né. Então o conselho já não valeria a pena.
Mas eu amaria recebê-lo na mesma!
Aguento estas loucuras há bastante tempo, mas não sou pago para aturar este possível homicídio junto de loucura coletiva.
Eu sei que a família Lee não é a mais normal do mundo, mas isto aqui... Isto é uma palhaçada do pior!
— Hyung, eu acho que devíamos ligar para o meu pai. Ele é polícia e ele diz que quando algo não está certo devemos ligar para a polícia! Vá que os hyungs foram substituídos por aliens, que raptaram o Felix hyung e agora estão a tentar enganar nos! — Jeongin sussurrou ao meu lado enquanto observamos os doidos jantarem. — É assim que a civilização alienígena começa, eles atraem os indefesos para um sítio e começam a tomar a identidade deles.
— Eu tenho quase a certeza que isso não aconteceu, Gin. — Suspirei. Se ninguém me der uma explicação plausível para o que está a acontecer, eu sou capaz de começar a acreditar nas teorias deste miúdo.
Eu vou fazer um resuminho da situação.
Para entenderem o quão grave está a situação para eu estar a ponderar aceitar a teoria dos alienígenas.
Então na sexta-feira à tarde, ou seja, ontem, o Felix desmaiou no quintal.
Ele basicamente caiu e magicamente, começou a ferver de febre, ele ficou tão quente que o Minho e o Taeyong não conseguiram encostar nele.Tivemos de chamar uma ambulância e quando os paramédicos chegaram, eles também não conseguiram encostar nele e a temperatura dele só baixou uns trinta/quarenta e cinco minutos depois, outra vez magicamente, sozinha e assim os bombeiros conseguiram transportá-lo para o hospital, o Minho foi com o Felix e o Taeyong ficou para chamar o pai do Lix.
Quando o pai do Lix chegou, eu nunca tinha visto o homem de perto antes, então deixem-me deixar claro que o homem é lindo demais e realmente faz me entender como o Felix é tão invejavelmente belo, porque a mãe dele era uma Deusa da beleza, não que eu a tenha visto, mas o Felix fez uns quantos quadros dela e o pai dele também é lindo!
Mas o que ele tem de belo, tem de rude, porque ele chegou já a fazer um drama, a gritar com o Tae hyung, comigo e com o Innie!
Quem tem coragem de gritar com o Innie, meu Deus!
Pessoalmente, a minha opinião? Eu espero que o homem leve um bom pontapé naquela cara bonita que ele tem, por que eu odiei a forma como ele falou connosco, principalmente porque o Taeyong e o Innie já estavam extremamente preocupados e quase em lágrimas.
Eu até pensei que ele iria logo para o hospital, mas o homem trancou-se no próprio quarto e só saiu quando uma mulher muito bonita, digamos de passagem, chegou e obrigou o pai do Felix a sair do quarto e ofereceu boleia ao Taeyong que aceitou, o rapaz estava a morrer de preocupação.
A mulher garantiu que eu e o Jeongin ficávamos bem sozinhos e que quando pudesse traria o Taeyong e o Minho de volta com boas notícias.
Veem a diferença?
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...