Um novo capítulo para nós dois

4.8K 303 147
                                    

*Narradora On*

Já se passaram 8 anos desde que se deu o início do namoro de Yoko e Katsuki. Ambos já se formaram e se tornaram heróis. Bakugou, mais conhecido em seu trabalho como Ground Zero, era o herói número 2, e Yoko, mais conhecida como Alaskan Wind, era uma das heroínas mais fortes entre os rankings de heroínas (O Deku é o herói número 1)

O namoro entre o casal continuou por oito longos anos, e embora tivessem dificuldades no meio do caminho, geralmente, elas eram resolvidas em um curto período de tempo. Apesar disso, tinha uma coisa que Bakugou ainda não resolveu:

Pedir Yoko em casamento

Katsuki, apesar de sempre pensar em se casar com o amor da sua vida, nunca falou sobre isso com ela. Ambos sempre estavam ocupados com a vida de heróis que tinham e com muitos outros compromissos. Então em um dia, decidiu pedi-la em casamento no dia do seu aniversário de namoro, que teve uma grande preparação.

Primeiramente, ele esperou sua namorada terminar seu turno no trabalho,e a chamou por mensagem para um encontro.

*WhatsApp On*

Katsuki: Oi meu amor, como vc tá? Feliz aniversário pra gente!! Eu não esqueci, pq eu tenho uma programação especial pra nós dois. Vejo vc mais tarde às 19 horas. Te amo ❤️❤️

*WhatsApp Off*

Horas depois da mensagem, Bakugou foi buscar Yoko na casa dela. A mesma vestia um vestido preto com decote, uma estola branca e prendeu uma parte do cabelo para trás.

Bakugo: Oi meu amor, você tá bonita!

Yoko: Oi amor, muito obrigada!

Bakugo: Bom, então vamos logo. Eu preparei uma surpresa especial pra gente

Bakugo então leva a sua namorada no carro até o local, que era em um píer no começo da praia, e lá estava a grande surpresa: um iate

Bakugou: Surpresa!

Yoko: Meu Deus! Você comprou??? O que a gente vai fazer com isso???

Bakugou: Eu aluguei, vai ser um encontro. Bem, pode entrar, já que primeiro são as damas...

Yoko e Bakugou entraram no iate, e chegaram a uma sala com uma mesa para dois.

Yoko: Katsuki! Eu não esperava isso de você!

Bakugou: Gostou?

Yoko: Eu amei! Então, vamos comer?

Os dois jantaram, e assim que foram para o deque, começaram a falar da vida como um casal.

Bakugou: Bom... Yoko, eu tenho uma pergunta sobre nós. Por quê a gente nunca se casou?

Yoko: Nossa vida de heróis é muito atarefada. Temos muitos compromissos em um só dia. E não sabemos quem de fato vai largar o cu doce e tomar a iniciativa

Bakugou: Tá. Enfim, hoje é o nosso aniversário, e eu me lembro de que, algumas horas atrás, há oito anos, eu pedi você em namoro. Até hoje, eu não me arrependo de ter dito nenhuma daquelas palavras,e todos os sentimentos que eu sentia por você, eu ainda sinto. Hoje, eu quero marcar um novo capítulo nas nossas vidas. Eu quero evoluir com aqueles colares e aquele anel de namoro. Eu quero manter um laço muito mais forte do que só um namoro, eu quero que o "meu" e o "seu", vire "nosso". Eu quero que a gente tenha um grande futuro juntos.

Bakugou então pega uma coisa no bolso, era uma aliança de casamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}Onde histórias criam vida. Descubra agora