Mimi! Agora eu vou ter que pagar pensão!

173 17 22
                                    

AMOREEEEEEEES, voltei com mais uma one (mas essa vai ter 2 caps por causa do bônus)
Ontem 12/6, foi meu niver de 14 years e também foi dia dos namoradus, entaun postei em especial para as duas datas!


Mas, essa fic lançaria ontem, mas ocorreram imprevistos, minha soulmate veio dormir aqui em casa e meus dindos vieram jantar aqui em casa, então não consegui postar, mesmo estando com tudo pronto, pois, eu não iria simplesmente pegar meu notebook e postar a fic sem mais nem menos, gosto de revisar as ones mais uma vez aqui mesmo!!


o bônus não tem data de lançamento, mas estou começando a escrever ele, quero postar essa semana, mas, não posso me precipitar, tenho vários trabalhos e um site de história para fazer, mas vou tentar:) fiquem atentoooos!


Agora sim, boa leituraaa

*

"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro." - Theophile Gautier.



Os olhos enormes e negros acompanhavam cada movimento do corpo magro e pequeno daquele estudante de ensino médio.

Era sua atividade favorita de todos os dias, ficar olhando o ômega andar, cantar, dançar, conversar, estudar... Pode parecer um pouco mais vibes psicopata – e é definitivamente é psicopata – mas ele não tinha culpa de ser completamente viciado nele.

E o pequeno ômega que estava a uma janela de distância da sua, surtava.

Exatamente isso que você, caro leitor que esta deitado na cama ou no sofá leu.

Park Jimin surtava!

Motivo?

Um bem claro!

O branquelo estava quase arrancando os cabelos por causa da escola.

Sim, ele é como nós.

E bem, ele teria uma prova de exatas, mais especificamente química daqui 3 dias...

E você acha que ele entendeu algo do conteúdo? Não, claro que não, pode ter a completa certeza que não.

Ele estava muito ocupado na aula para prestar atenção na mera explicação do velhinho.

Mas com o que?

Lendo o seus livros de romance de serial killer ou somente um romance (obs: ele fazia isso em TODA aula de química) no fundo da sala, atrás do enorme livro de 600 páginas que era de química, um romance sangrento, era isso que ele lia, em vez de estudar.

Quem nunca furou um estudo pra fazer algo que gosta mais? Se você nunca fez isso, por favor, pare de ler agora!

Jungkook ria do ômega gritando com o próprio telefone, ele achava uma graça como um ser tão nanico ser tão bravo.

O tatuador sabia de tudo sobre ele já que, suas janelas tinham somente 1 metro de diferença.

Mas como o Jimin não o vê? Ele é tão descabido assim?

Sim, talvez e não.

Sim: Jimin sabe que alguém mora do seu lado, mas não esconde nada dessa pessoa, mesmo tendo visto ela dois ou no máximo três vezes em sua curta e sem aventuras vida de estudante e leitor viciado em seu quarto e sorvete com serie.

Addicted To You - Jikook, Abo (ATY)Onde histórias criam vida. Descubra agora