a única pessoa que lê minhas fics aqui no wattpad é a @/zeusjwoo_ mas vou deixar minhas notas aqui igual.
finalmente aurora trouxe o final dessa linda historinha dos namorados que namoram. desculpem ter atrasado mais do que o previsto, mas andei bem desmotivada com o feedback, mas paciência. suprindo a minha demora trouxe quase 7k de palavras, que para meu gosto de leitora (e modéstia a parte) estão delicinha. sério, amei muito escrever esse e depois lendo também, espero que vocês gostem no mesmo tanto que eu!
e por favor, não seja um leitor fantasma, elogios e críticas são bem vindas!
°• 🔮 •°
Os dois garotos já estavam no carro do mais velho, rumando a casa do mesmo.
Antes de saírem em definitivo da boate, os dois ainda tiveram que lidar com a cara de tacho de Jeno. O Lee se sentia péssimo por ter feito aquilo com os amigos, mas que culpa ele tinha da pessoa ter se adiantado?
Jeno se desculpou pela interrupção e por possivelmente atrapalhar os outros dois no ato, a dupla apenas o tranquilizou de que ele não tinha culpa nenhuma, aliás o ajudaram e muito.
Ainda resolveram procurar os outros dois amigos e os avisarem de que iriam embora, afinal vieram juntos e não queriam os deixar preocupados. Voltaram a subir para o segundo andar, mas não acharam nenhum dos dois por lá, nem no primeiro quando tornaram a descer. Avisaram Jeno sobre o sumiço do casal e pediram para o Lee, que se os vissem, os informassem que já haviam voltado para casa, mas por precaução ambos enviaram mensagens os contando sobre isso.
Pagaram o que foi ingerido e saíram sem problema nenhum, e agora, uma música baixinha e calma tocava, deixando o ambiente ainda mais relaxado combinado com a velocidade que o chinês dirigia. Ele cantarolava a canção enquanto batia os dedos no volante, atento a rua e os carros, claro, ele havia bebido então estava mais alerta ainda.
Ao seu lado Jaemin estava incomodado e ansioso, ele queria a atenção do menor em si, mas este nem sequer o olhou direito desde que saíram do banheiro. Por outro lado, Renjun também estava. Ele não tinha entendido direito a última pergunta de Jaemin e o porquê de ele não ter respondido a sua.
Quando o loiro o perguntou "pra sua casa ou pra minha vida?" os neurônios do Huang pararam de funcionar por cinco segundos e sua resposta rápida fora "você escolhe". Mas o que Jaemin fez após isso que o deixou incomodado. Ele esperava alguma reação, afinal, a pergunta que lhe foi dita foi bem incisiva, mas não, ele apenas saiu puxando o menor dali, como se estivesse louco para ir "pra sua casa" como na pergunta. Ele queria tanto que o Na tivesse dito "pra minha vida" mesmo que naquele momento ainda fossem para sua casa de qualquer forma.
Renjun apertou com força o volante. Droga, estava pensando besteira demais.
Ele abriu um pouco os vidros, precisava de um ar para clarear um pouco as ideias. Talvez estivesse vendo só um lado. Jaemin tinha feito aquela pergunta para si e ele também não foi direto na resposta, então o outro poderia estar da mesma forma.
Com isso em mente e um semáforo os parando, levou a mão a coxa do mais novo, que estava quase totalmente escorado na porta do carona. Jaemin levou um susto com o súbito contato do outro, ainda mais que este o olhava de forma apaixonada.
– Que que foi? – perguntou arrumando a postura. – Você falou alguma coisa? Eu tava meio aéreo. – tentou se explicar.
Renjun piscou os olhos e desceu o olhar para sua mão na coxa do maior. Eles em muito momentos agiam como se fossem namorados, seja por como ficam um do lado do outro e até a forma que se olhavam, mas nessa situação, em que se encontravam, também pareciam namorados. Era como se tivessem brigado por algum motivo bobo e estavam distantes, só que em algum momento alguém teria de dar o braço a torcer e correr atrás. E era isso que o menor fazia, porque não tinha motivo nenhum para estarem daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISCO ARRANHADO - renmin
Fanfiction"Vem ser a minha semana, meu fim de semana, o meu feriado Meu remédio controlado, o meu disco arranhado Naquela parte que diz: eu te amo, te amo, te amo." Jaemin estava ansioso para poder aprofundar a relação com Renjun, mas por muito tempo suas ins...