Reflect and Relax

100 13 6
                                    

Okay... As coisas não estão bem.

As coisas não estão bem, repito!

O Felix não aparece na escola há três dias, minha gente.

Eu não sei do rapaz faz já três dias!

Três dias!

Depois do Felix se acalmar segunda, os primos dele vieram buscá-lo, juntamente com uma mulher que eu reconheci como a jornalista de terreno mais famosa da Coreia do sul, Jung Hwayoung. Que também é a tia do Felix por parte da mãe.

E depois disso, nunca mais vi o meu Solzinho.

E antes que me chamem exagerado, três dias é muito tempo. Tá? É muito tempo mesmo.

Eu passei horas sem ter companhia ao meu lado enquanto era torturado por professores chatos e entediantes! Como é que é suposto eu concentrar-me quando não tenho o meu colega do lado para me fazer querer passar de ano?

Eu fiz de tudo para tentar saber dele!
Eu tentei ligar para casa deles, mas ele não atendeu.

Eu até fui lá, mas ninguém abriu a porta!
Eu estou preocupado com ele!

De momento estou a enfrentar o maior demónio à face da terra por me preocupar tanto com o Felix!

Os sacrifícios que eu faço por ti, meu Solzinho.

— Vá lá, Jisung! Diz me como é que ele está! – Este rapaz dá me tanta raiva, merda!  Ele é literalmente o meu último recurso e ele está a dificultar o meu trabalho!

Depois da luta do Lix com aquele desgraçado, a diretora pôs um auxiliar a controlar as entradas entre os blocos da escola, logo não consigo falar com o Minho ou com o Taeyong, para saber dele.

O Innie disse-me que o Jisung estava a passar uns dias com os Lee's, então ele tem de saber como está o Felix.

— Tu só podes ser denso! Eu já disse um milhão de vezes, eu não sei como ele está, porra! – Jisung gritou com lágrimas nos olhos. – O senhor Lee está puto da vida com o Lix! O Minho sugeriu que eu só voltasse quando o pai do Felix se fosse embora, então eu não tenho falado com o Lix... Eu não faço a mínima de como é que ele está! — Jisung disse com o tom de voz cada vez mais alto e carregado de tristeza... eu consigo sentir o quão sincero ele está a ser só de olhar para ele... — Tudo o que eu sei é que ele fica trancado no quarto e só saí para alimentar o Duke... Os hyungs não sabem se ele tem comido porque ele não fala com ninguém... – Ele acrescentou com os braços cruzados e um olhar vazio.

— Então ele está muito mal… – Claro que está mal, não é todos os dias que acontece uma merda daquelas né.

O pai do Felix é horrível por lhe ter dito uma coisa daquelas, principalmente daquela forma!

Talvez eu deva retirar o título de maior demónio à face da Terra do Jisung e passá-lo ao pai do Lix, porque ele sim merece.

— Ele não está mal, Hwang. Está péssimo! — Ele quase berrou, dando bastante entonação no péssimo. — Merda, a única vez que o Felix ficou assim, foi depois da morte da mãe dele. Ele ficava dias sem comer e a olhar para um canto e só reagia quando o Soo hyung falava com ele. – Jisung comentou estressado enquanto chorava e abraçava os próprios ombros, aquelas lágrimas que ele tinha na cara eram de um amigo que sentia que tinha falhado.

Eu posso não gostar do Jisung... Mas ele preocupasse tanto com o Lix como eu queria e isso é algo que merece ser reconhecido.

— Não chores, pareces mais idiota do que és ao fazê-lo... – Eu estou a ser simpático para este rapaz... o Lix deve-me um grande abraço depois disto. – Eu sei que estás preocupado com o Lix, eu também estou. Mas chorar não nos ajuda em nada, tu sabes disso.. – Isto é pelo Felix, apenas por isso. Não é porque eu me importo com este rapaz, mas ao mesmo tempo não gosto de ver ninguém chorar... Jisung teve alguns problemas com a ansiedade dele antes, eu lembro-me disso. Chorar sempre piorou o estado dele. — Eu sei que tu conheces o Felix melhor que eu, mas eu quero ajudá-lo tanto como tu, ok? Não precisamos de ser inimigos até isto estar resolvido...

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now