— E se eu quiser seu coração?
Isso fazia de mim um bastardo ganancioso, mas eu queria o coração dela. Queria ser o "único" dela, o destino de seus sorrisos, a razão de seus sorrisos, sua droga, seu vício.
Porque porra, ela era o meu.
Ela paraliza por um segundo seu corpo enrijece em meus braços penso que ela vá fugir, mas não faz. Seu olhar não desvia dos meus, agonia vaza de suas íris azuis enquanto ela repensa minhas palavras.
Esta garota destemida na minha frente me disse que ele era incapaz de sentimentos, mas ela sentia algo agora; medo do desconhecido. Excitação. Pavor pela força do seu desejo por mim ela sentia tudo apenas não sabia como lidar com as emoções.
Fica claro que ela estar lutado. Lutado muito contra sentimentos que nem ao menos sabia que poderia ter.
— Eu quero você.— diz.— Sempre vou querer.— Ela acrescenta.
Eu sabia disso, podia sentir, mas eu queria mais, bem mais.
Porém as cicatrizes internas que haviam enroladas em torno desta garota tornava difícil perfurar e tocar seu núcleo.
Difícil, mas não impossível.
Esse era um enorme passo.
Eu não ia desistir de uma mulher que eu tinha certeza que havia sido decepcionada e ferida por todos em sua vida.
Afasto seu peito do meu e levo a mão entre nossos corpos colados até sua pele macia a luxúria corre através de mim.
Toco o bico do seu peito.
O seguro, brincado com seus mamilos, rolando-os entre meus dedos, beliscando-os, ela fecha os olhos e solta uma lufada de ar.
— Porquê? — pergunto com a voz rouca.
— Fica comigo.— Responde em um fio de voz.
— Porquê? — Volto a repetir.
A resposta que gostaria de ouvir eu não teria hoje, mas até lá continuaria há perguntar porquê.
Porquê?
Até conseguir o que desejava, que era;
Gostaria que você se apaixonasse por mim tanto que não seria capaz de pensar em mais nada. Comer. Respirar.
Eu podia espera....
— Fica comigo.— Diz novamente.— Fica comigo.— Sussurra, seus lábios contra meus.
Se beijasse e a tocasse direito, poderia destrava seus sentidos a ponto dela dizer tudo que estava trancado dentro de si mesma.
E porra eu faria isso.
— Olhos azuis...— Solto um gemido.
— Fica comigo...— Sua expressão se torna determinada.— Ah Kit, eu posso beijar você como se você fosse meu primeiro e único, todas às vezes... Eu posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Storie d'amore[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...