Capítulo 32 🍃

76 5 2
                                    

Renato

Nesse exato momento eu tô voltando do hospital com os meninos, porque voltando ? Simples, o Renan não acordou e não tem previsão de acordar. A Luna vai surtar quando souber o que aconteceu e eu tenho certeza que ela vai querer pegar o primeiro vôo de BH para cá, e sinceramente? Eu não sei como vou conseguir deixar essa menina quieta em casa, até porque ela vai querer ir ao hospital ver ele...

Renan e ela pensam que eu não sei que rolava algo entre eles, na verdade eu não sabia mesmo... Acontece que depois que ela foi embora, ele mudou completamente, nas primeiras semanas ele ficava no quarto ou ia pro trabalho e na casa dos pais, depois que ele percebeu que ela não voltaria ele começou a seguir a vida. A verdade que eu comecei a estranhar que havia algo ali quando ela me ligou e perguntou de todos os meninos e dele não e assim foi seguindo, até o bocudo do Leonardo me contar tudo.

Na verdade ele não foi bocudo, talvez eu tenha pressionado ele a me contar o que estava havendo e ele como um amor de pessoa disse tudo... Talvez a Luna mate ele ? Sim, mais eu não ligo rs

Acontece que todo mundo estava mal aqui em casa, ninguém sabia como o acidente aconteceu direito. A única coisa que a gente infelizmente sabe é que ele está em coma e nem os médicos sabem quando ele irá sair. Os médicos dizem que só um milagre para fazer ele acordar e eu tô torcendo muito para esse milagre acontecer rápido porque eu sinto falta dele aqui em casa com os meninos...

Os nossos fãs também já sabiam porque havia passado em todos os jornais que possam existir em Londrina e outros estados, então estamos recebendo muitas mensagens de conforto... Eu vi que um fc do Léo, um tal de descrevoruiz está fazendo uma corrente de oração para o Renan e a primeira coisa em que penso e compartilhar no meu stories para todos verem, fazendo assim com que mais pessoas vejam e orem por ele.

Me sinto muito mal de ter que mentir para Luna... Eu disse que estava tudo bem e que não precisava se preocupar e possivelmente ela está me xingando de todos os nomes possíveis porque eu não quis falar a verdade para ela. Mas pensem comigo, ela mora lá em BH que fica na Bahia

BH fica em belo horizonte, Minas Gerais seu burro !

Cala a boca consciência, enfim, BH fica em Belo Horizonte, satisfeito?

Com toda certeza, agora pode continuar com seu raciocínio lindão...

Enfim, eu não iria contar para ela porque ela está morando longe e poderia dar a louca lá ou algo muito pior, então preferi deixar quieto até os jornais entregarem tudo.

Estávamos eu e os meninos sentados no quarto do Léo vendo o vídeo da câmera de segurança e realmente o Renan estava na velocidade permitida e sim, foi o caminhão que veio na contra mão e chocou com o carro dele. A lataria da Mercedes estava só um pouco amassada, já o Renan... Estávamos vendo pela quarta vez quando escutamos um soluço misturado com choro, quando olhamos para trás eu não poderia acreditar no que estava vendo em minha frente.

Gui: O que você tá fazendo aqui ? - dizia assustado

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora