/Narrando...
Quando conhecemos alguém, é difícil saber verdades sobre ela. E se não tivermos escolhas? E se a confiança for algo que não sentimos mais em relação a tal pessoa? Mas... E se a verdade tão cruel e indesejada for uma ponte para a aproximação e a confiança? Eu não tenho dúvidas de que esse seja o seu caso S/n.
E lembre-se:
"Pode estar o sol que for. O sorvete é algo que se come frio."
S/n
Josh abre a porta como se ele mesmo tivesse comprado. Ele penetra seu olhar no meu, com um sorrisinho sacana. Soltando ar pela boca sem mudar sua expressão, Josh fecha a porta com brutalidade fazendo um enorme barulho dentro do local que estamos, sinto meu corpo tomar um choque ao ouvir o barulho imprevisto, Josh da passos longos em minha direção, suas mãos parecem desesperadas para repousar em mim.
— Josh você pode me tirar daqui? Eu não estou afim de ficar presa!– Digo olhando para as cordas e logo em seguida olhando em sua direção, que por acaso está alinhada com a minha.
— Por que acha que eu vou te ajudar?– Josh pergunta como se fosse algo escancarado na minha cara.— Somos pessoas tão diferentes, com reputações diferentes. Mas sabe o que nos diferencia mais um do outro?– Josh pergunta como se eu quisesse saber.
— Não sei, mas sei que temos pessoas para salvar agora! Então para de brincadeira e me tira daqui.– Digo o ordenando, mas quando fecho os olhos por um segundo, sinto sua mão pesada se chocar com meu rosto. Viro o mesmo para o lado direito, tentando me recompor do grande tapa que levei milésimos atrás.
— Você é burra– Ele diz virando o meu rosto para o olhar. Seu rosto está tão perto, e a sua respiração está se fundindo com a minha.— Achou mesmo que eu Joshua Beauchamp estava desposto a fazer algo por você ou até mesmo te amar. Eu lamento S/n mas você está presa dentro da sua própria bolha. Antes de dormir não fique fazendo fanfics na cabeça, faz mal para você!– Josh diz se afastando de mim— Você me conhece a anos, e sabe que eu sempre odiei você! Aí você acha que do nada eu vou me declarar justamente para você em uma roda gigante, depois ajudaria você a fugir do seu pai.– Josh diz calmamente andando de um lado para o outro.— Você acha que não estamos indo ... Rápido demais?– Ele diz novamente fundindo nossas respirações novamente.
—"TOC TOC TOC" Almoçar!– Alguém diz ao lado de fora.
Josh rasga as cordas que me prendiam apenas com a sua própria força, o que me deixa receosa. Minhas mãos ficam a minha frente, e Josh logo as prende com uma algema. Me arrastando para fora, Josh fecha a porta e me leva como se eu fosse o seu cachorrinho, estamos andando em um corredor metálico, chegamos no final do corredor, Josh abre a porta me arrastando para o pátio enorme. Tem pessoas sentadas nos bancos, outras estão comendo de pé, alguns estão sentados no chão... Resumindo, são muitas pessoas. Mas algo que eu não entendi, por que a maioria das pessoas estão de branco, e eu estou de preto, e olha que não é só eu! Consigo ver Joalin que TAMBÉM está de preta, a finlandesa está fazendo um barraco, e pelo que eu vejo, ela está tentando dar uns tapas em Krystian. Porque? Eu não faço a menor ideia.
— Joalin?– Digo chegando perto da garota, que está com os olhos transbordando culpa, tristeza, preocupação e... ódio.
— Meu filho, eu quero ver o meu filho– Joalin diz em grande angústia.— Krystian por favor, deixa eu ver o meu filho– Joalin diz ao chinês que está sentado na cadeira a observando, mas logo se levanta entrando em um corredor.
Joalin passa a mão em seu próprio rosto, tentando limpar as lágrimas, logo o chinês chega com um cobertor e uma cadeirinha preta e azul. Krystian coloca a cadeirinha em cima da mesa, e Joalin pega o bebê e o coloca em seu colo.
— Olha S/n, meu filho!– Joalin diz emocionada se sentando na cadeira, vou até ela, vendo o bebezinho de olhos puxados e azuis claros. — Ele é lindo, não é?– Joalin diz intercalando seu olhar entre mim e o bebê.
— Sim, ele é bem parecido com...– Não consigo terminar de falar, pois Joalin me interrompe.
— Comigo né?– Joalin pergunta sorrindo, mas o seu sorriso some ao olhar para o meu rosto, em seguida Joalin olha para Krystian desapontada.
— Mas ele também parece bastante com você..– Digo tentando a consolar. Mas não adiantou muito.
Sinto alguém puxando o meu braço, e vejo Josh me arrastando para comer, tento me desfazer do seu braço, mas como eu disse, o garoto ganha na força. Ele me senta em uma cadeira isolada, jogando um prato de comida em meu colo.
— Come!– Josh diz como se eu fosse um cachorro ou sei lá o que. Eu não vou admitir isso!
— Não!– Digo me levantando e jogando a comida em sua roupa.
Mas sinto que essa escolha não foi a mais rentável.
Josh me olha por alguns segundos, e logo vem até mim, me prendendo na parede, e me imprensando com o seu corpo, sua boca vai parar no meu ouvido, sussurrando perto do mesmo.
— Ainda hoje... Você pagará por isso– Josh diz me ameaçando e logo saindo de perto de mim.
— Eu não tenho dinheiro– Digo e ele fecha os olhos, estalando a língua no dente. Ignorando a minha fala. E saindo.
Vejo Sina com uma roupa preta também, ela está mexendo a comida. Mas não querendo comer, ou pelo menos fingindo que está comendo, vou até ela me sentando ao seu lado.
— Isso está muito estranho, não acha?– Sina diz olhando para mim.
— Sim está, eu quero mesmo entender o do porquê a mudança toda, todos aqueles sentimentos pareciam tão reais– Digo e Sina concorda ainda mexendo o garfo para lá e para cá.
— Mas veja pelo lado bom, seu irmão fica super gostoso quando está sério– Sina diz com um sorriso safado em seu rosto, que me faz revirar os olhos.
Em dois segundos, eu e Sina somos puxadas, Noah arrasta Sina para uma pia, e Josh faz a mesma coisa comigo.
— Lavem a louça– Josh manda, pego um copo sujo de água e jogo em seu rosto.
O mesmo fica parado por alguns segundos.
As decisões que eu tomo são horríveis!
__________________~~~~~~~~~••••Olá Sonnenscheins!
Como vai a vida?Quero informar vocês que ontem, eu postei Nights, e hoje vou postar What You Did Can't Be Fixed. Eu já estava planejando posta-la e se quiserem ir lá para darem uma força. Ela é bem parecida com Segredos Ocultos. Então... É isso
Não se esqueça de Votar. Para que essa fanfic chegue em mais pessoas
E também de Comentar. Sua sujestão, análise e opinião são muito importantes.
Guten Morgen
Guten Nachmittag
Gute Nacht
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...