Capítulo 14 (+18)

5.7K 387 455
                                    

Josh: Silêncio. – pediu e a beijou na boca, enquanto pensava em como Any era deliciosa, parecia que tinha mel naqueles lábios.

Any: Josh vai começar o Popeye. – avisou, indo em direção à TV.

Josh: Amor, aqui não tem TV a cabo. – mentiu. – Lá em casa passa esse horário por que é no tooncast. – deu um sorrisinho falso e ela suspirou.

Josh: Mas não fica assim. – tocou o queixo dela. – Nós vamos nos divertir, fazendo uma coisinha que o Popeye e a Olivia fizeram.

Any: Sério? – perguntou, dando um sorriso empolgado. – O que?

Josh: Isso olha. – pega o celular e mostra um vídeo do Popeye e a Olivia transando.

Any: Josh, por que ele está fazendo isso com ela? – dizia chocada ao ver a cena.

Josh: Porque é gostoso. – respondeu rouco.

Any: Deve doer. – ainda olhando, com a sobrancelha franzida.

Josh: Não, não dói. – explicou, coçando a nuca, impaciente.

Any: Como você sabe? – cruzou os braços, o olhando por fim.

Josh: Vamos agir. – a puxou e a beijou intensamente e muito forte.

Aquele jeitinho inocente de Any simplesmente o enlouquecia. Foi descendo os beijos pelo pescoço dela, dando vários chupões.

Any: Ai... – gemeu, assim que ele desceu os beijos para seu pescoço, acariciando seus seios por cima da roupa, Any estava ficando molhadinha com as caricias. – Ai Josh. – murmurou.

Josh: Está gostando não é? – sorriu vitorioso, enquanto arrancava o vestido dela.

Ele a deitou na cama e foi beijando o seu pescoço com muita vontade, estava muito excitado, seu pau latejava tanto que chegava a ser doloroso.

Any: Josh o que vai fazer? – perguntou confusa ao ver que ele tirava a blusa

Josh: Vou transar com você! – respondeu rouco e tratou de tirar a calça.

Any: Estou com medo Josh. – disse receosa, olhando ao redor. – Eu quero ir embora.

Josh: Não, está tudo bem meu amor. – tocou o rosto dela. – Sou eu. 

Any assentiu e ele voltou a beijá-la, tirou o sutiã dela e acariciou os seus seios, sentindo-os ficarem durinhos. 

Josh: Muito bem, está gostando? – perguntou, notando que o corpo dela estava reagindo as caricias.

Ela assentiu e ele começou a chupar os seios dela. Any gemeu, deixando-o satisfeito. Assim que se satisfez nos seios da moça, deitou ao lado dela outra vez e pegou a mão feminina, colocando-a dentro de sua cueca.

Josh: Aperta ele. – pediu e ela assim o fez, deixando-o desnorteado.

Foi descendo a mão para a calcinha dela e começou a acariciar sua feminilidade por cima da pequena peça, também voltou a chupar um dos seios dela enquanto a acariciava.

Any: Ah. – gemia, se contorcendo. – Josh... – sussurrou, sentindo a feminilidade latejar.

Josh: Gostosa! – a beija na boca. – Garanto que você vai gostar. – tirou a cueca e acariciou o membro fazendo um vai e vem. – Eu já esperei demais por isso e se eu não fizer agora eu vou morrer. – ele sussurrou.

Any: Não Josh. – negou com a cabeça. – Eu não quero que você morra.

Josh: Então fica quietinha sim?

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora