Capítulo 12

251 3 0
                                    


Gente Volteeii, eu enrolei muitooo pra escrever e editar esse capítulo mas esta aí e espero que gostem. Bjoo😘😘

- Capítulo não recomendado para menos de 16 anos e afins 🚫🔥💥

- Capítulo não recomendado para menos de 16 anos e afins 🚫🔥💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻Pov/Brenda🌻

Tom desceu uma de suas mãos até minha bunda a apertando-a enquanto estava a beijar e chupar meu pescoço com intensidade um sinal de que provavelmente ficaria marcas no outro dia, eu falo.

Brenda: Tom... não da chupão, não quero que fique roxo. - digo entre gemidos.

Tom: É justamente isso que eu quero... quero você toda roxa pra mim! - o mesmo fala ignorando totalmente o meu pedido.

Tom então começa me beijar ferozmente enquanto com as duas mãos apalpava a minha bunda, derrepente o garoto me segura em seu colo e me leva até a cama me deitando nela, ele desce seus beijos até meu pescoço, Tom chupava e lambia meu pescoço com força até novamente descer para perto dos meus ceios mas foi impedido pelo tecido do meu cropped que eu ainda estava vestindo. O garoto ficou um pouco frustrado com aquilo e logo desamarrou o cordão que havia ali tirando aquela peça de roupa quase a rasquando-a me deixando com os seis a mostra.

Brenda: Você podia ser um pouquinho mais delicado com as minhas roupas né Riddle... - digo frustrada entre gemidos.

Tom: Shiuu! Fica quietinha garota. - ele fala tapando minha boca.

Ele então desce os beijos até chegar perto da minha intimidade mas que novamente foi impedido pela minha saia.

Tom: Da próxima vez podia usar um roupa mais fácil pra mim tirar o que acha? - ele fala subindo seu rosto e meu beijando enquanto tirava brutalmente a minha saia.

Brenda: Poha Tom, se rasgar as minhas roupas você vai comprar uma nova! - digo entre beijos xingando ele.

Tom: Eu vou pensar no seu caso... - o garoto fala entre beijos.

Brenda: Vai pensar? Quem sabe até lá eu ande nua pelos corredores. - digo sussurrando em seu ouvido para provocar o garoto.

Tom então sem nem avisar penetra dois dedos em mim me fazendo arquear as costas, o garoto era tão bom no que fazia que já havia tirado minha calcinha sem eu ao menos ter percebido.

Tom: Então você quer andar nua? - ele fala intensificando os movimentos de seus dedos dentro de mim.

Brenda: Tom... devagar... - digo entre gemidos.

Tom: Então fala pra mim... você ainda vai andar nua pelos corredores? - ele questionou ainda com os movimentos intensos.

Brenda: Não... -digo gaguejando.

Tom: Boa garota... - ele após retirar os dedos de mim. - braços acima da cabeça! - ordenou o mesmo.

Eu coloco meus braços acima da cabeça segurando na cabeceira da cama odecendo o mesmo. Tom então desceu seu rosto até minha barriga e começou depositar beijos ali até descer para minha intimidade, eu sentia o hálito quente de Tom sobre meu clitóris em seguida o garoto começou passar a língua sobre ele e descendo até minha entrada, ele penetrou sua língua quente em mim me fazendo gemer manhoso, Tom era ridículo pois sabia muito bem o que estava fazendo e aquilo me levava a loucura, meus gemidos estavam cada vez mais altos e logo o garoto fala.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora