Noivado

379 46 4
                                    

Uma dúvida, vocês estão lendo pelo PC ou pelo Celular?
Hoje não curti a escrita mas vai assim mesmo, a próxima pretendo melhorar.






— Amiga a Manu ligou disse que vamos ter call a noite a quer falar do cara que ela tá saindo o Pedro.

— Certo, mas agora vem tirar umas fotos aproveitar essa maravilha.

— Mani disse que teve umas ideias para o noivado e a noite explica.

Não demoraram muito ao sol, só algumas fotos pra movimentar o stories Rafa, que já havia batido seus 5M e até a respiração dela dormindo que a Gi postou outro dia teve uma enorme repercussão. Ivy postava por vaidade se amava e estava sempre com sua feed atualizada.

— ... volto então a frisar que existe uma grande diferença entre o normal e o excessivo, até que ponto é normal pirraça, choro, dispersão, a hiperatividade?
Nesta nova era abandonem o "bobagem de criança" o "pode falar que ela tá brincando nem vai escutar".
Nossas crianças estão cada vez mais inteligentes e atentas, é na infância que se desenvolve a personalidade é quando se define como será o adulto..."

Ivy desceu do palco sob de muita aplausos, Rafa foi de encontro lhe parabenizar pela excelente palestra ela era de fato promissora.

— Vocês precisavam ver aquele momento, foi mais de 10min do povo batendo palmas, e mais ela não só arrasou como ela deixou muita gente refletindo.

— Em pensar que um dia me chamaram de Ivysível.

— Esquece isso amiga. 

— Gizelly eu vou lhe contar logo que sua mulher passou a mão em mim ontem viu, dei-lhe um empurrão que caiu da cama.

— Depois dessa tragédia não dormi mais e o resultado foram e o efeito panda que eu estava pela manhã.

— E qual a programação para amanhã aí?

— Amanhã faremos alguns Mini cursos.

— Ai é mesmo um paraíso né. - Luiza comentou.

— É perto de onde a família da Táta mora.

— É sim, a gente poderia se programar e iríamos no feriado lá.

— Eu estava mesmo pensando em ir a Caraíva, a Lu não conhece ainda.

— É perto também, poderíamos fazer uma pequena aventura Porto Seguro, Caraíva, Arraial.

— Gente vou indo dormi, te amo meu bb. - Gizelly se despediu e com isso algumas das meninas tabém saíram da conversa.

— Deixa eu explicar minha ideia e vocês  dizem o que acham.

Passaram algumas horas conversando, rindo das ideias de Gabi, até que decidiram como seria.

💍💍💍💍💍

O dia dos namorados era a época em que os casais conhecidos se declaravam e os desconhecidos se assumiam. Não sendo diferente para Fê e Ivy que decidiram irem juntas escolher o anel de compromisso que exibiram na rede social acompanhado do emoji 🤍.
As outras meninas já tinham seus pares conhecidos então foram fotos, presentes e textão.

A noite se reuniram num hotel onde os casais jantaram com vista para o mar.
Na manhã seguinte, Táta, Luiza e Rafa foram colocar o plano em prática iriam pular de paraquedas e encontrariam os demais na praia.

— Eu acho isso muito perigoso, pedi várias vezes pra ela não fazer isso mas a Rafa quando encasqueta com algo.

—Eu chorei,  sério,  pedindo pra Tatá não ir e olha ela lá.

— Eu tenho certeza que a Lu não vai pular na hora ela vai ficar morrendo de medo conheço minha mulher.

— Se for pra desistir, fiz melhor ficando aqui com meu boy.

— Olha lá. - todas estavam atentas ao avião passando bem no alto e não querendo perder nem um momento começaram as filmagens.

— Tá demorando hein.

— O que parece é que o avião tá mais baixo do que deveria quando pula não é nem lá no alto do céu?

De repetente surgiu uma enorme faixa no céu. "Quer casar comigo, Gabi?"

Gabi estava tão emocionada que não notou  a presença de Tais por trás dela.

— Estou esperando a resposta meu bem. - Luiza e Gizelly que também estavam juntas seguravam um buquê de flores e espumante e faziam dancinhas tiktokers.

— Neném se vc destruir esse meu coração não tem outro lugar procê morar. Estou quase infartando, é claro que eu aceito.

As meninas fizeram um grande circulo em volta do casal, pulando e festejando o Sim.

— Quero todas vocês de madrinhas viu.

—Gabi caiu direitinho.

— Todas sabiam?

— Mas é claro Gabriela, realiza.

— Desde aquela noite que fizemos Call com Rafa e Ivy em Porto seguro.

— Amor, foi por uma boa causa. - Tatá estava de fato apaixonada.

— Acelera Rafaella, quero meu pedido e não aceito menos que fogos de artifício poluindo mais ainda a atmosfera e a frase casa comigo pegando fogo na areia.

— Que brega Gi.

— Ivy ,é que a Titchela é a moda antiga.

— Isso não tem nada haver com antiguidade não Mah, é brega mesmo.

— Em breve amor deixa você esquecer senão não vai ser surpresa esse pedido.

— Sinto que estou sendo enrolada. - riram todas enquanto tomavam a bebida.

— Vi as fotos de vocês duas na campanha da RK intimates fixaram esplendidas.

— A principio fiquei meio incomodada com a ideia das fotos.

— Minha mãe como sempre decidiu tudo com a Gi, só me comunicaram o dia.

— Acabou que após o ensaio, a equipe apresentou o resultado para a empresa e decidiram expandir nacionalmente a campanha que seria para a filial da minha sogrinha e nós aceitamos é claro hora de bater o segundo milhão.

— Eu amei o resultado Titch.

— Se a Manuzinha gostou, agora posso ficar despreocupada.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora