[Sexta feira à tarde]O quão ridículo é isto?
Sério?O Lix deixou o papel comigo, eu devia ir lá. Não acham?
Tá, eu também posso só ligar-lhe e dizer para ele vir para aqui.
Até porque eu não posso sair de casa...Talvez não seja necessário, ele até pode ter ido buscar um outro papel.
Se eu fosse lá com o papel dele poderia parecer um idiota tonto e não gostaria nem um pouco de fazer figura de parvo à frente do Lix.
Mas eu podia ir lá, ignorava o facto de estar de castigo, ele daria o papel a uma das tias dele ou ao Taeyong e nós passávamos a tarde juntos mais uma vez!
Isso seria estranho? Não, né?
Eu só quero passar a tarde toda com o Felix... Isso não é estranho.Quero dizer... Não, não é estranho! Ele convidou-me!
Não seria estranho, de todo. Não seria!
— Ele parece um idiota apaixonado. — O meu pai comentou na ponta da bancada da cozinha enquanto lanchava com as minhas irmãs. Não é porque eles estão aos sussurros que eu não os oiço!
E eu sei ler lábios!
Bullying é crime!
— Parece aquelas idiotas do dorama que ficam á espera do homem gostoso. — A Lin respondeu rapidamente com uma chávena de chá nas mãos. —
Que decepção.Eles estavam a insultar a velha do mercado à pouco tempo! Continuem a falar daquela velha!
— Isso tudo por que quer fazer tatuagens com o namorado, aí aí. — A noona continuou. — É deprimente, não?
— Ele não é meu namorado, seus fofoqueiros! E eu não pareço sou um idiota apaixonado! Nem estou à espera do Felix! — Mas essa gente não tem nada para fazer da vida? Não têm contas para pagar?
— Alguém aqui mencionou o Felix? — A Lin perguntou com um sorriso falso, meu Deus eu odeio essa menina! — Eu só disse que parecia que estavas à espera de um gostoso. Nunca disse que era o fofo. Embora ele realmente seja um. — Ela suspirou... É estranho eu ter ficado com raiva por causa do que ela disse? Porque eu começo um ódio sobre a forma que ela fala sobre o Felix.
Ele é lindo e incrível, mas ela não precisa de estar sempre a falar disso!
Eu posso, ela não!
— Cala a boca, ChaeLin. — Suspirei e pareceu que não só o meu castigo não foi castigo suficiente, porque estes três se juntaram para fofocar e criar teorias absurdas...
O Lix e eu? Somos apenas amigos... Só isso!
— Eu sei o que vi no outro dia! Eu vi que tu e o fofo iam se beijando, quando estavam a fazer o trabalho! Belo "trabalho" que vocês vieram fazer. — Lá está ela com a imaginação fértil de criança que ela têm.
— Nós não nos íamos beijar, ChaeLin. Eu tropecei e ele agarrou me. Apenas isso! Meu Deus, criatura! Vai dormir, vai. — Ela revirou os olhos e bebeu o chá dela lentamente.
Naquele dia em que eu e o Lix estávamos a fazer o trabalho foi divertido... Eu provoquei-o e comecei a correr pelo quarto, quando tropecei o Lix foi muito rápido a apanhar-me. Muito rápido mesmo, quase impossivelmente rápido.
— Não acredito que os meus dois filhos estão a sofrer pelo mesmo rapaz. — o pai comentou com a mão na cabeça. — E nenhum toma atitudes.
O pai diz isso porque o Changbin tem passado os últimos dias a chorar e a escrever uma carta sincera para entregar ao Lix.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
फैनफिक्शनFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...