— Que merda. — Resmunguei enquanto olhava para a foto que o Sung me deu no domingo. A situação não está muito favorável, não..
Será que deveria causar confusão na escola está semana para voltar a ser suspenso? Talvez eu devesse ser suspenso mais vezes, isso iria dar-me mais tempo para respirar e talvez resolver mais destes problemas.
E também daria para acordar tarde, ficar na cama o dia todo e desenhar...
Isso pra mim é vida. Por um lado tento descobrir o motivo do meu desassossego, por outro tento criar motivos para ficar sossegado.
Mas pronto, cá vou eu voltar para a escola. Com muita tristeza no peito.
Nem devia ser tão cansativo voltar, mas isto deve-se ao facto de saber que o Han me vai dar outro bater hoje, quando a culpa não é minha e dele.
A minha suspensão só acabou hoje, logo só posso ir à escola hoje! Mas ele insistiu em vir cá ontem, obrigou-me a sair de pijama e a levá-lo à porta da escola.
Mas eu fui. Os dias da suspensão foram meio solitários e eu até senti saudades da minha turma... Então segunda eu fui lá, cumprimentei toda a gente, matei as saudades deles e também apanhei de alguns deles.
É, depois de segunda, todos decidiram que gostam de me provocar um bocadinho, mas não é nada irritante ou algo do género. É tudo na paz e na brincadeira, há um bom tempo que somos assim.
Eu gosto da minha turma, eles são um máximo.
— Demoras muito, pequeno lutador? – Minho perguntou enquanto entrava no meu quarto.
— Dizes isso porque queres apanhar, oh Grão Mestre? — Ele riu enquanto se atirava na minha cama, já feita por sinal. — Não vais falar com o hyung sobre aquele assunto?
— Acho que não precisamos falar sobre isso. — Comentei enquanto arrumava as coisas que ia precisar para o dia de na mochila.
Olhei para ele de relance e percebi que ele desarrumou a minha pobre cama.
Eu raramente a faço e quando faço acontece isto!— Tu só não queres ficar triste, não é? Não queres sentir que vais ficar sozinho. — Ah... Calma lá , desde quando é que o Minho usa o cérebro para dizer algo de jeito?
— Porque achas isso? Eu não me sinto assim, estou sempre acompanhado. — Mentiras nada convincentes é comigo.
— Quando o Tae me contou sobre a bolsa, eu também senti que ia ficar sozinho, mesmo sabendo que estou acompanhado por família e amigos. Eu vou ficar triste quando o hyung for, principalmente porque não o vou ver durante muito tempo. E sei que é assim que tu te sentes, porque embora negues, o Taeyong é uma constante para ti. Alguém que faz parte do teu porto-seguro e tu não o queres perder. — Ok, ele disse demasiadas coisas que estão certas e sinceramente eu não gostei.
Eu vou chorar de novo! E eu já refleti e chorei o suficiente, não o quero fazer mais!
— Minho, eu não estou pronto para ouvir o lado dele. Por isso prefiro fingir que está tudo bem e que aquela segunda feira nunca aconteceu. É só até eu estar pronto. Okay? — Pus a mochila nas costas e ele assentiu pegando nas coisas dele e andando á minha frente.
Descemos as escadas em silêncio e encontramos o hyung á nossa espera na entrada.
— Pronto para voltar à escola, Campeão? — Yong hyung perguntou e eu neguei, eu realmente estaria melhor no meu quarto e na minha cama.
— Já tenho saudades da minha cama. — sorri e saímos de casa. Hoje o Jisung não nos veio cá porque ele encontrou algo que ele quer mostrar e é muito importante.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...