aquelas idiotas

3 0 0
                                    

*OUTRO DIA*
-Diário...EU TÔ MORRENDO DE RAIVA!!!!!!!!!
Ontem, como eu avia dito... a namorada do menino que eu gosto, me chamou para sentar com eles no almoço, aí eu toda ingênua...ACEITEI, achando que ela só queria fazer amizade comigo.... então eu me arrumei toda (afinal...o Nicolas estaria lá né, não que fizesse diferença, afinal ele tem namorada...mas msm assim)... aí fui toda alegre pro refeitório e lá estava ela, sentada com mais três amigas (o Nicolas não tava lá, mas na hora eu nem liguei...achei que ele tinha se atrasado ou algo do tipo) Então elas todas simpáticas, me chamaram pra sentar...e quando eu sentei....AS VAGABUNDAS JOGARAM REFRIGERANTE EM MIM... então a namorada do Nicolas veio chegou bem perto e cochichou no meu ouvido "se você não parar de perseguir meu namorado igual a uma cachorrinha...nós vamos fazer mais do que apenas jogar refri nessa sua roupinha ridícula"
Na hora eu não consegui responder nada, apenas fiquei travada, observando seu rosto com expressão debochada, bem perto de mim..gritando enquanto suas amigas riam e me olhavam como se eu fosse uma espinha na cara da sociedade..
Depois disso, eu fui correndo para o banheiro, para poder me secar...mas no caminho, acabei trombando com o Nicolas, que me perguntou onde estava a Alexa (menina que acabou de jogar refri em mim)..eu estava tão abalada que não consegui responder, apenas saí correndo dali direto para o banheiro, chegando lá..me olhei no espelho e comecei a chorar, mas logo minha amiga me ligou.. então tive que me recompor e fingir que estava tudo bem..afinal, se minha amiga soubesse oq Alexa e suas amigas fizeram comigo, mataria elas..não que eu iria ficar triste..mas melhor não meter ela nisso.

Só mais uma fanfic hétero,ou talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora