Eles estavam saindo da loja e voltando pro fliperama, mais quando estavam quase na entrada do lugar eles paralisaram quando viram o estava bem na sua frente.
Minamoto Teru e Mai Shiemi o quarto mistério estavam a alguns metros de distancia. Yashiro, Hanako, Tsusaka e Mizuki entraram em um dos corredores de lojas, conseguindo se esconder a tempo pra os dois não os vissem.
--- Então foi ele que fez o pacto com ela? - Hanako disse enquanto iam pra saída do shopping o mais rápido possível - Porque ele faria isso, ainda mais ele que é um exorcista?
--- Não obvio - Tsukasa disse sua voz soava fria e uma sombra cobria seu metade de seu rosto - Ele quer a Mizuki e de brinde nos exorciza
--- Kou disse que ele tava estranho, desde aquele dia - Yashiro disse lembrando do porque a amiga faltou as aulas
--- Você já sabia? - Mizuki pergunta a Yashiro enquanto terminava de pedir o carro
--- Tive que quase bater no Hanako me contar porque você muito é teimosa e não ia me contar - disse
O carro chega eles entram indo pra casa. Depois de desembarcarem foram pra suas casas pois se fossem atrás deles agora, e estivessem em lugares diferentes daria mais trabalho pra eles pegarem as duas.
Depois de se despedirem Mizuki e Tsukasa entraram em casa, Tsukasa não disse nada apenas subiu pro quarto. Mizuki subiu em seguida vendo as sacolas de roupa no chão e o maior deitado na cama com os olhos fechados dormindo aparentemente.
A menor foi até o guarda-roupa pegando um short de moletom azul-marinho e uma blusa larga branca de manga comprida e foi em direção ao banheiro.
Depois de sair do banho se vestiu e foi até a frete do espelho pegar a escova para pentear o cabelo. Olhando pro seu reflexo no espelho viu as marcas feitas pelo fantasma que estavam espalhadas pelo corpo, mas a que mais chamava atenção era a mordida que estava a mostra entre seu pescoço e o ombro.
Mizuki passou a mão em cima da marca e logo saindo dos seus pensamentos e indo em direção ao quarto. Tsukasa ainda estava do mesmo jeito.
A mesma se aproximou do maior se sentando no lado vazio da cama de casal, e encarou o fantasma que tinha uma expressão seria.
--- Oque ta fazendo? - Tsukasa disse frio agora sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama de frete pra menor a encarando
--- Nada - Mizuki disse, hesitando antes de continuar- V-você ta bravo porque encontramos o Teru?
Uma sombra cobriu o rosto do fantasma.
--- É, eu tó - isso foi o que o maior disse antes de um silencio se formar
Mizuki então foi até Tsukasa se sentando em seu colo com uma perna de cada lado do corpo, depois envolvendo os braços no pescoço do mais velho, logo, começando a distribuir beijos pelo rosto do maior. Da testa até chegar nos lábios do fantasma depositando ali um selinho demorado.
--- Oque tá fazendo Mizuki? - Disse Tsukasa agora num tom de voz mais calmo
--- Te mimando, não posso? - Mizuki falou parando de distribuir beijos e encarando Tsukasa
O Fantasma não falou nada, apenas jogou a menor na cama deitando os dois e colocando a cara nos peitos de Mizuki.
A mesma começou a fazer cafune no maior, e minutos depois os dois dormiram.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fαʅʅ ιɳ Lσʋҽ Wιƚԋ α Gԋσʂƚ
Fanfic{Reescrevendo} Jibaku Shounen Hanako-kun a história se passa depois do último episódio da primeira temporada do anime. Com alguns avisos e mudanças, a primeira, uma personagem vai ser acrescentada como se ela estivesse desde o começo da história ou...