¤ Voltando de viagem ¤

36 4 0
                                    

Passou uma semana e nossa viagem estava chegando ao fim, como o último ficamos no hotel e depois descemos para a orla da praia para curtir uma noite de muitos calmaria e despedida, coloquei um pano no chão de areia e arrumei com vinho e alguns petiscos para apreciar a vista para o mar e sentir a brisa por nosso corpo eu sentei e coloquei Felix sentando entre as minhas pernas o abracei e agradeci aos céus por esses dias tão lindo e perfeito que tivemos juntos, eu espero que possa ter vários no futuro.

- Lix meu amor, como é bom ficar assim com você, quero ficar com você pra sempre e constituir nossa família e ter vários filhos. (Changbin)

- Aí amor não fala isso que assim eu choro, eu amo muito você, por que é tão fofo comigo?
Sou tão complicado que você nem sabe. (Felix)

- Pare de dizer essas coisas eu amo você e amo tudo que venha de voce, não sei do seu passado mais garanto que o importante é o nosso momento de hoje em diante. (Changbin)

▪︎Depois que falei isso para ele, deixei um beijo no seu pescoço e na bochecha cheia e que sempre tenho vontade de morder.

Quebra tempo

Já estávamos no quarto após de nos despedir da praia e passar um tempo admirando a natureza e agradecendo por cada dia que passamos nesse paraíso lindo e romântico, Tomamos nosso banho juntos na banheira trocando carícias e depois de tudo terminado saímos para escolher roupas confortáveis para dormir e assim fizemos, como já estava tarde e no outro dia, iríamos voltar para a Coreia fomos dormir bem e não chegar cansados em nossas casas.

Eu quero acordar com o Lix todos os dias comigo, mais está muito novo então é bom irmos com calma sem apressar as coisas para nós dois, deitei e Felix estava já no seu ligar me esperando com um sorriso lindo nos lábios que só ele têm, me aproximei dele aconchegando seu corpo magrinho ao meu e logo depois sentir suas mãos ficando no meu pescoço ele me olhava nos olhos de uma forma bem apaixonada.

- Binnie hoje é o nosso último dia aqui, e eu queria agradecer por nossa viagem tão agradável e linda eu te amo muito Bin, obrigado por tudo que fez por mim e pelo seu cuidado e carinho. (Felix)

Narração Changbin - Eu ouvi aquilo e fiquei com os meus olhos marejados, queria chorar pelas palavras dele, me aproximei dele segurando sua cintura fininha e beijei ele um beijo calmo e cheio de amor separamos por falta de ar, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei um 'eu te amo mais vida', ele estremeceu com aquilo e dei uma risada baixinha em resposta do seu ato tão inocente.

- Boa noite amor. (Felix)

- Boa noite Vida. (Changbin)

Narração Changbin - Depois daquilo fomos dormir abraçados.

Dia seguinte

Acordamos bem cedo por que iríamos voltar para casa e temos que evitar atrasos ou perder o voo mesmo, tomamos café no salão do hotel hoje, já que todos os dias estávamos comendo fora até porque tínhamos que aproveitar o máximo do passeio e olhe que foi uma semana, hehehe... Logo após de nos alimentamos fechei a reserva na recepção agradeci a atendente que era super simpática, pegamos nossas malas para esperar um táxi para nós levarmos ao aeroporto e seguir viagem.

Já no avião esperamos decolar e prosseguir viagem, antes de desligar o celular como é recomendado mandei mensagem para os meninos avisamos que estávamos retornando para a Coreia para nos buscarem, todo o trajeto do voo nos dormimos por que além de acordar cedo estávamos cansados desses dias todos saindo pelos lugares conhecendo tudo e também por ficar sempre na praia, não tinha lugar melhor e mais romântico que terminar sempre nossos passeios ou começar eles sem ficar na praia nos banhando.

[**]

Chegamos na Coreia depois que o avião pousou, esperamos ser liberada a saída esperamos tudo e sendo liberado saímos até chegar onde estava nossas malas para encontrar nossos amigos e contar as novidades da viagem, estava cansado confesso mais eu iria contar tudo ou quase tudo a eles na volta para casa e já imaginava que iriam nos encher de perguntas, o caminho foi calmo com conversas e risadas altas sobre todos os acontecimentos da semana, o carro de Chan parou em minha casa, antes de sair dei um beijo no Lix e me despedir dos meninos, estava morto de cansado só queira minha linda caminha porque a semana foi maravilhosa, porém cansativa.

- Sair do carro do Channie me despedir do casal e seguir para dentro da minha casinha aconchegante, gosto de viajar mais nada melhor que a casa da gente não é mesmo, antes de deixar ou fazer qualquer coisa, separai as roupas da mala que estavam sujas deixei tudo organizado para poder deitar e dormir. (Felix)

Narração Felix - Acho que vou mandar mensagem para o Binnie

Mensagem:

- Oi! Amor mandando mensagem para dizer que já cheguei e vou descansar um pouco tá! Meu bem? (Felix)

- Tá! Certo vida, bom descanso eu também vou dormir estou morto de sono, eu te amo, beijos e se cuida bebê. (Changbin)

- Eu também te amo Binnie. (Felix)

Depois quem mandei a mensagem desliguei o ecrã do celular e fui dormir.

○●○

Esse foi um Cap breve, espero que tenham gostado!!!

A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora