✨Yeosang✨

844 28 6
                                    

História completa do react "de dia, papais babões, de noite, chefes da máfia" parte 1

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

—Nós pegamos ele, senhor, está lá embaixo com os outros — balancei a cabeça em afirmação e o acompanhei até a garagem do galpão — ele foi um dos únicos que conseguiu escapar de nós quando os seguimos, os outros foram mortos. 

— Abriu a boca? — indaguei. 

— Apenas para pedir misericórdia — rolei os olhos imaginando que isso iria acontecer, mesmo assim, fomos até lá. O homem no qual meu capanga dizia estava amarrado na cadeira, ao centro da garagem, parecia amedrontado, e era exatamente isso que eu queria. 

— Yeosang — Jongho me cumprimentou, estendendo uma arma em minha direção. Retribui o cumprimento com um aceno de cabeça e peguei o revólver prateado de sua mão, me aproximando do indivíduo. 

— Muito bem, o que temos aqui — inclinei o corpo ficando cara a cara com o rapaz — se lembra de mim, não é? Espero que se lembre do que disse ao seu chefe também. Por acaso se recorda? — deslizei o cano do revólver por sua pele pálida e respingada com pequenas partículas vermelhas — ou preciso refrescar sua memória? — ele nada respondeu, apenas respirou fundo, levemente trêmulo — talvez a segunda opção seja mais adequada — usando a mão livre para o agarrar pela gola da camisa e descontar diversos socos em seu rosto, fazendo até com que a arma lhe pegasse de raspão. Com seu rosto já marcado, parei e puxei seu rosto para me encarar — quero que que olhe bem nos meus olhos e me responda, alto e claro, e que me responda mesmo, ou sua dor será vinte vezes maior — seus olhos se abriram e encararam os meus, levemente lacrimejados e inchados. 

— O que quer de mim…? — questionou quase em um sussurro, estava fraco e vulnerável. 

— Qual o plano do seu chefe? Hm? E não se preocupe, ele não vai lhe castigar, afinal, ele não está aqui para isso, e nem você irá voltar para ele tão cedo — ri em sarcasmo — agora responda — seu olhar agora foi em direção ao chão, evitando o contato visual comigo. Respirei fundo para não perder a paciência e endireitei o corpo — então será da maneira difícil. Jongho — já sabendo o que eu queria, o Choi foi até a mesa de aço do outro lado, e consigo trouxe um teaser de choque, no qual colocou do pescoço do rapaz e ligou. Os gritos dele eram altos e agonizantes, se contorcia na cadeira de forma atrapalhada pelas cordas que incomodavam. Fiz sinal para que Jongho parasse e logo disparei sobre a coxa do rapaz, que soltou um grito ainda maior e gemeu de dor — acho melhor facilitar o serviço, estou começando a ficar sem paciência. E você não vai gostar de me ver sem paciência — ele continuou calada, resmungando pela dor e de cabeça baixa — tudo bem, um a menos no meu caminho — carreguei a arma e mirei em sua cabeça. 

— ESPERA — gritou antes que eu pudesse atirar — e-eu falo, é isso que quer? Eu falo, só não faça nada, por favor — sorri ladino e me coloquei de frente para ele. 

— Estou todo ouvidos. 

— …eles iriam invadir seu galpão pelos fundos… 

— Continue. 

— Cinco iriam cercar a porta de entrada e outros cinco iriam invadir, o resto ficaria de ronda no quarteirão. É isso — suspirei tombando a cabeça. 

— Tem certeza? Porque eu sei reconhecer quando alguém está mentindo, então é melhor-

— Não estou mentindo! — cortou minha fala — eu juro, é isso que eu sei. 

— Yeosang! — a porta da garagem foi aberta, era Yunho, parecia um pouco cansado. 

— Diga. 

— É a _____ — ergui a sobrancelha — é agora — arregalei os olhos e encarei o chão pensativo. 

— Pode ir Kang, ela precisa de você agora — Jongho tocou meu ombro, me confortando. Então afirmei e dei as costas pronto para sair. 

— E o que faremos com ele, senhor? — um dos homens perguntou. Eu sabia que não adiantaria fazer o rapaz falar algo a mais, e sabia muito bem que ele estava mentindo, ele não iria entregar seu chefe de bandeja. Porém eu estava sem tempo naquele momento. 

— Livrem-se dele — saí deixando o refém aos berros — onde ela está? 

— San e Wooyoung a levaram, o carro já está à sua espera na entrada — balancei a cabeça em assentimento. 

— Me espere lá, não vou demorar — ele assentiu e se retirou, já eu, corri para o andar de cima para mudar minhas roupas. E de repente me peguei sorrindo como um bobo, mal podia esperar para ver meu filho pela primeira vez.

 E de repente me peguei sorrindo como um bobo, mal podia esperar para ver meu filho pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Em breve postarei a parte 2

Imagines Kpop (BTS, ATEEZ, SKZ e BlackPink)Onde histórias criam vida. Descubra agora