╔══════════════╗
╚══════════════╝
Rhysand estava vomitando novamente, suas mãos se agarravam com tanta força nas laterais frias da latrina que Demetria temia que, em algum momento, ela se partisse. Ela continuava deslizando suas mãos pelas costas do macho, para cima e para baixo, enquanto as golfadas apenas se intensificava cada vez mais.A feérica não sabia o que habitava nos sonhos de Rhys, não sabia se ele revivia os horrores que diariamente passava, se via aquele Círculo Íntimo que tanto amava, se enxergava os rostos dos feéricos que matou em nome de Amarantha nos cinquenta anos que se passaram ou...se ouvia os murmúrios que sempre ecoavam em suas costas.
"Vadia de Amarantha" Todos diziam, Rhys podia ignorar eles mas Demetria não o fazia, na verdade, ela decorava cada feição e prometia a si mesma que os faria se engasgar com cada palavra que haviam direcionado ao seu parceiro, ao homem que se desgraçava cada vez mais para que ela continuasse viva, pagando por erros que não cometeu e sendo condenado pelo que fazia para continuar respirando.
Ela balançou suavemente sua cabeça, fios castanhos atingiram seu rosto mas não se importou, não quando Rhysand já havia parado de vomitar, mas continuava inclinado sobre a latrina, continuando segurando-se nela como se ela fosse a única que não o impedia de quebrar em mil pedacinhos, de desabar por completo.
─ Rhysand?─ Soprou baixo, franzindo o cenho diante da quietude do Grão-Senhor. Ela recebeu um murmúrio como resposta. As sobrancelhas se franziram suavemente quando o murmúrio se repetiu, ainda mais baixo.─ Se você não falar mais alto, não vai ter como eu te ajudar.
Uma cabeça se ergueu, olhos violetas lhe encararam por um momento com seriedade e piscaram de forma lenta. Demetria guiou uma de suas mão até o rosto do feérico, acariciando as bochechas com o polegar.
─ Faltam dois dias até a terceira e última tarefa.─ Falou, antes de afundar uma mão em seus fios preto-azulado, a outra continuando segurando na latrina e com uma força além da necessária pelo que Demetria estava vendo, os nós dos dedos estavam brancos.─ Realmente confia que a humana irá cconseguir terminar com todas elas? Que conseguirá matar por... Tamlin?
Demetria balançou os ombros, abrindo um sorriso suave.
─ Por mim, você o faria.─ Afirmou, fixando suas orbes verde-prata nas estrelas vagando no céu púrpura daquele olhar.─ E por você, eu faria. Então, por qual motivo ela não faria?
Rhysand piscou os olhos, deslocando a mão que estava em seus cabelos para emcima das costas da palma da grã-feérica.
─ Você faria, mesmo que isso a quebrasse por inteira?─ Questionou em um tom baixo, um quase murmúrio. Aquela que já foi a Dama dos Pesadelos inclinou sua cabeça para o lado, os olhos cintilaram por um momento e seu sorriso aumentou lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfic⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...